Vinho & Ponto desembarca em Natal com proposta de universalizar o vinho

Fotos: Rogério Vital / Deguste
A Vinho & Ponto inaugurou nessa quinta-feira (30) sua primeira loja no Rio Grande do Norte, em evento para convidados no Shopping Seaway, no bairro de Capim Macio, em Natal, onde foi instalado o estabelecimento.
 
O casal Eider Cortez e Jôsi Gomes, dono da Vinho & Ponto Natal, ao lado do sommelier da rede, Eliton Bertoli
 
A loja é uma das 26 Vinho & Ponto espalhadas pelo Brasil. Fundada em 2013, a marca começou sua expansão por meio de franquias no ano seguinte e prevê para 2018 a abertura de mais 24 lojas. Sua principal característica é promover a universalização do vinho, para alcançar todos os públicos.
 
 
Segundo o sommelier da rede, Eliton Bertoli, a Vinho & Ponto trabalha para desmistificar o conceito de que vinho é uma bebida glamurosa, apenas para ocasiões especiais.
 
 
Os franqueados da marca em Natal são os sócios Jôsi Gomes e Eider Cortez. Jovens, eles dizem ter encontrado na Vinho & Ponto uma ótima oportunidade para trabalhar, também, com esse público. Os empresários optaram pelo Shopping Seaway para a loja após uma pesquisa de mercado que detectou uma forte demanda na região.
 
 
Para aproximar a relação com o cliente, os sócios pretendem lançar, em breve, um wine bar no piso superior do estabelecimento. A loja ficou muito bonita.
 
A Vinho & Ponto possui um portfólio de cerca de 400 rótulos de vinho dos principais países e regiões produtoras. Eles são selecionados por uma equipe de sommeliers e comercializados de forma exclusiva. A variedade abrange todos os gostos e preços, a partir de R$ 35.
 
Vinho & Ponto Natal fica no Shopping Seaway, em Capim Macio
 
A  Vinho & Ponto Natal começou a funcionar nesta sexta-feira (01). O horário de atendimento é das 11h às 19h, de segunda a sexta-feira, e das 10h às 14h, aos sábados.
 
Vinho & Ponto Natal
Av. Engenheiro Roberto Freira, 1962
Shopping Seaway - Loja 13
Capim Macio - Natal/RN
Fones: (84) 3322-3045 | 99421-3346
Instagram: @vinhoeponto.natal
Facebook: /vinhoeponto.natal
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <