Oxente Pizzaria tem novidades no cardápio

Publicado por Redação em 22 de junho de 2023

Compartilhe:

Pizza Arrochado é feita com camarão, mussarela, cream cheese, gorgonzola e manjericão

Texto: Thyago Macedo

Prestes a completar 6 anos, a Oxente Pizzaria tem novidades para os clientes e uma delas foi a inclusão de novos sabores de pizzas. O aniversário da casa é no dia 19 de julho, mas desde o final de maio, o cardápio já passou por mudanças como parte das celebrações.

Elisângela Coelho lança novas pizzas na Oxente

Elisângela Coelho e o marido Alexandre de Holanda informam que pelo menos cinco novas pizzas foram incluídas e outras alterações estão sendo preparadas, visando otimizar o menu e levar novas experiências ao público.

 

Dentro dessas novas opções agregadas, os empresários destacam três pizzas. Uma delas é a Gostosura, recheada com chocolate, morango e granulado. Outra novidade é a pizza Arrochado, que é feita com camarão salteado com alho, mussarela, cream cheese, gorgonzola e manjericão. O terceiro destaque fica por conta da pizza Chama Noiz, produzida com peito de peru, mussarela, tomate cereja e catupiry.

As pizzas são preparadas pelo pizzaiolo Daniel Coelho Félix

As pizzas da Oxente Pizzaria são preparadas pelo pizzaiolo Daniel Coelho Félix, que é sobrinho do casal Elisângela e Alexandre. Os dois empresários têm vasta experiência no mercado gastronômico, especificamente no ramo de pizzas.

Pizzaria tem brinquedoteca para as crianças

Durante 14 anos, eles tiveram uma pizzaria em São Paulo, porém, como são naturais de Severiano Melo, interior do Rio Grande Norte, decidiram voltar e abrir uma nova casa em Natal. Ao longo dos últimos anos, a marca conquistou o mercado e tem se consolidado como uma das principais nesse segmento.

Prestes a completar 6 anos, pelo menos cinco novas pizzas foram incluídas no cardápio da Oxente Pizzaria

Os proprietários atribuem o sucesso à qualidade das pizzas, que contam sempre com produtos de primeira linha, além dos preços justos, a localização e o atendimento diferenciado. Em breve, a Oxente divulgará mais novidades para os clientes, com projeto de expansão das atividades, em comemoração aos 6 anos. A pizzaria abre diariamente das 18h às 23h.

Oxente Pizzaria
Av. Amintas Barros, 2135
Lagoa Nova – Natal/RN
Fones: (84) 2020-8090 | (84) 98899-3584
Instagram: @pizzariaoxente