O Pajé carrega legado da chef Gláucia Veras em Maracajaú

Fotos: Divulgação (O Pajé) e Rogério Vital (Deguste)
Polvo ao vinagrete com chips de batata doce
 
Inaugurado em setembro passado, o restaurante O Pajé, em Maracajaú, carrega o legado deixado pela prestigiada chef Gláucia Veras, falecida em 2017.
 
Adriano preservou as criações dos pratos da chef Gláucia Veras
 
Gláucia participou como consultora em todo o período de pré-abertura do restaurante. De acordo com o empresário Adriano Sousa, dono de O Pajé, a manutenção do trabalho que ela executou no restaurante é uma forma de homenagem.
 
Espetadas de frutos do mar
 
O cardápio trabalha com frutos do mar. Espetadas de frutos do mar, Polvo ao vinagrete com chips de batata doce, Ceviche de frutos do mar e Polvo grelhado são alguns dos pratos do cardápio, que já caíram no gosto dos clientes.
 
O restaurante fica em frente à praia de Maracajaú
 
Outro prato que chama a atenção no cardápio são as ostras orgânicas da Associação dos Produtores de Ostras do RN. Elas são servidas frescas ou gratinadas. Na segunda forma, elas são gratinadas com um maçarico na própria mesa do cliente.
 
Ostras orgânicas gratinadas com parmesão
 
O Pajé está instalado em anexo ao Aldeia Camping e Chalés, que é referência no lugar e recebe turistas de todas as partes. O restaurante fica posicionado à beira-mar, em um local mais alto, com uma bela vista da praia. Em dias de lua cheia, ocorre luau, unindo música e gastronomia com paisagem de tirar o fôlego. É, ainda, um point para praticantes de kite surf.
 
Em dias de lua cheia, a casa vira belo cenário tropical
 
O funcionamento de O Pajé é de domingo a domingo, das 7h30 às 22h. Serve café da manhã regional.
 
O Pajé Culinária à Beira Mar
Acesso pelo Aldeia Camping e Chalés
Praia de Maracajaú/RN
Fone: (84) 99962-2177
Instagram: @opajeculinaria
Facebook: /opajeculinaria

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <