Aipim Burg reformula cardápio

Fotos: Rogério Vital
Em funcionamento desde meados de 2017, a Aipim Burg está com uma série de novidades em seu cardápio, após o término de uma consultoria executada pelo chef Jonatã Canela. Estas foram apresentadas nessa quarta-feira (10), em evento para convidados e clientes.
 
Chef Jonatã Canela prestou consultoria ao Aipim Burger
 
O chef e consultor ficou responsável por diversificar o cardápio, que foi iniciado apenas com um tipo de sanduíche - o Aipim Burg, com discos de macaxeira em substituição ao pão. Jonatã criou outros três burgers, sendo um vegano (o hambúrguer é de grão de bico).
 
Aipim Burg
 
Os sanduíches tradicionais têm pães artesanais produzidos exclusivamente para a casa e, assim como o Aipim Burg, um blend de carnes de 180g. Jonatã não revela os cortes utilizados, mas ressalta que o diferencial está no frescor dos ingredientes. A Aipim Burg não trabalha com carnes congeladas.
 
 
O novo cardápio mantém a característica regional da hamburgueria, tanto que os sanduíches foram batizados de Amostrado, Sustança, Arrochado e Verdoso.
 
Croquetes de macaxeira apimentados
 
Uma seção totalmente nova, a de petiscos, também foi criada, a fim de acompanhar as variadas cervejas artesanais que o estabelecimento oferece. São dez opções, com destaque para os croquetes de calabresa picante, a macaxeira frita com carne de charque e molho de queijo manteiga, a barriga de porco com molho de catuaba e os dadinhos de bacon. Jonatã Canela ainda elaborou uma sobremesa nova - um suflê de goiaba com catupiry.
 
Crepioca é uma opção de sobremesa do cardápio
 
Localizada na Avenida Engenheiro Roberto Freire, ao lado do Posto 1002, a Aipim Burg tem o comando da empresária Myllene Bold. Funciona de terça-feira a domingo, das 18h às 23h.
 
Aipim Burg
Av. Engenheiro Roberto Freire, 2971
Capim Macio - Natal/RN
Instagram: @aipimburg

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <