Viejo Fred, em Gostoso, tem música ao vivo todo domingo

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
O novo Viejo Fred, agradável restobar inaugurado em outubro passado em São Miguel do Gostoso, está ajudando a movimentar a cena cultural da cidade com noites de música ao vivo. Todos os domingos, a partir das 18h, há uma atração.
 
Fabão Medeiros é sócio e sommelier do Viejo Fred Estabelecimento conta com uma ótima carta de drinks
 
O empresário e sommelier Fabão Medeiros, sócio do Viejo Fred, informa que a casa explora variados estilos musicais, para atingir todos os públicos. Ele conta que o próprio morador da cidade vem frequentando o lugar.
 
Sanduíches são opção aos domingos com música ao vivo


O Viejo Fred dispõe de uma boa quantidade de drinks, cervejas e vinhos e um cardápio de comidas cujo conceito foi batizado de "argento potiguar", por ter influência da Argentina - país de origem do estabelecimento - e do Rio Grande do Norte.

Aos domingos, para dar mais agilidade no serviço, esse cardápio é reduzido. Ficam as opções do tipo finger food (para comer com as mãos), como sanduíches, milanesa em tiras e chicken bombs.

Empanadas argentinas compõem o cardápio do Viejo Fred
 
Para fomentar a participação nesse tipo de evento, o Viejo Fred não cobra couvert artístico. Em breve, outros dias da semana também contarão com programação musical. A ideia é transformar o Viejo Fred em um espaço cultural, diz Fabão Medeiros.
 
Viejo Fred Gostoso
Rua Praia da Xepa, 154
São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99661-0366
Instagram: @viejofredgostoso
Facebook: /viejofredgostoso

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <