Nuh Café realiza mais um jantar com programação multicultural

Fotos: Rogério Vital / Deguste

O Nuh Café, em Pium, realizou nessa quarta-feira (31) a quarta edição do evento "Braseiros, Cafés, Prosas e Improvisações", que tem como objetivo a confraternização com os clientes, além de aproximar a gastronomia de outros tipos de arte.

Rafael Almeida e Rafael Paulo, sócios do Nuh Café


O evento de ontem aconteceu em plena noite de superlua. Sócio do Nuh, Rafael Almeida conta que o estabelecimento prioriza o período de lua cheia para a realização da festa, programada sempre para as quartas-feiras.

   
Evento contou com um jantar em cinco passos


Foi servido um jantar em cinco etapas, no melhor estilo confiance, apelidado na casa de "Nuh Escuro", em que o cliente só descobre o que vai degustar quando o prato chega à mesa.

Nuh Café abriu espaço para apresentações artísticas durante o evento


Durante o jantar, artistas se apresentaram para o público presente - o Nuh recebeu 50 pessoas, sua lotação máxima. Músicos, um dançarino, uma artista plástica e um malabarista participaram e deram uma mostra de suas atividades. "Foi um momento único", disse Rafael Almeida.


A data do próximo "Braseiros, Cafés, Prosas e Improvisações" ainda não foi definida, mas será informada pelo Instagram do Nuh (@nuhcafe). O ingresso individual custa R$ 80,00; para duas pessoas, R$ 150,00.

Nuh Café
Av. Joaquim Patrício, 1958
Pium - Parnamirim/RN
Fone: (84) 99863-5333 (WhatsApp)
Instagram: @nuhcafe
Facebook: /nuhcafe

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <