Cardume Pescados & Sushi desembarca em Nova Parnamirim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Restaurante serve itens da culinária oriental
 
A Cardume Pescados & Sushi começou 2018 com a expansão de sua marca para o bairro de Nova Parnamirim, que possui vias de grande circulação na Grande Natal. A empresa inaugurou uma loja no coração da Avenida Abel Cabral, no Centro Comercial Ernane Melo, em frente ao Mc Donald's.
 
Vinicius Couto visualizou em Nova Parnamirim potencial para crescimento da marca 
 
A segunda unidade da Cardume chega visando a atender seus clientes mais fiéis, que vinham pedindo com frequência um novo endereço, de acordo com o empresário Vinicius Couto, que está à frente do negócio. Ele conta que cogitou outros bairros de Natal, porém viu em Nova Parnamirim uma ótima oportunidade por ter muita demanda e poucos estabelecimentos do segmento.
 
O funcionamento é de domingo a domingo, no jantar
 
Nova loja da Cardume Pescados fica na Abel Cabral
A Cardume de Nova Parnamirim segue o padrão do restaurante de Petrópolis: mesma ambientação e cardápio, que é composto de preparações tradicionais da cozinha japonesa - ceviches, gyoza, sushis, sashimis e combinados, além de pratos quentes, como risotos e yakissobas.
 
Peixes de qualidade premium, como o atum tipo 1, são matéria-prima dos pratos da Cardume, que se destaca, ainda, pelo frescor de seu pescado - a empresa dispõe de barcos para a atividade.
 
O foco da Cardume de Nova Parnamirim será a parte de restaurante, mas, em breve, haverá um freezer para a venda dos produtos congelados que são sucesso na loja de Petrópolis, entre eles a carne de caranguejo. "É o inverso de Petrópolis, que começamos como loja e criamos o restaurante".
 
O novo restaurante funciona de domingo a domingo para jantar. Das 17h às 22h, de segunda a quinta-feira e das 17h às 23h, de sexta-feira a domingo.
 
Cardume Pescados & Sushi
Av. Abel Cabral, 1397 – Lj 05 
(Centro Comercial Ernane Melo)
Nova Parnamirim - Parnamirim/RN
Fone: (84) 3346-8008 | 99800-8300
Instagram: @sigacardume
Facebook: /sigacardume

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <