Adega Perlage distribui vinhos da World Wine em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Vinhos argentinos, chilenos e um da França foram os primeiros a chegar após a parceria com a World Wine
 
A loja Adega Perlage fechou parceria com a importadora World Wine, uma das mais respeitadas do Brasil, para distribuir vinhos da empresa em Natal. O acordo prevê exclusividade na comercialização dos rótulos World Wine e se estende aos da La Pastina, que é do mesmo grupo empresarial.
 
Os primeiros vinhos que são fruto da parceria começaram a chegar na Adega Perlage. Já estão disponíveis para compra nove rótulos da Argentina, Chile e França, todos eles de alta qualidade, seguindo a característica do portfólio da World Wine.
 
Simone e Abdo Farret estão à frente da Adega Perlage
 
Da Argentina, mais especificamente de Mendoza, dois rótulos da linha Aimé (da vinícola Ruca Malen) e dois da linha Altosur entram no catálogo da Adega Perlage a partir de então. Do território chileno, as novidades são quatro rótulos Gran Reserva da vinícola Bisquertt de uvas variadas. O vinho francês é um Longue-Dog, da famosa região de Languedoc.
 
Proprietária da Adega Perlage, a empresária Simone Farret explica que, aos poucos, mais rótulos que a World Wine trabalha vão desembarcar na loja.
 
Vinho francês Longue-Dog entrou no portfólio da Perlage
 
Farret destaca que os vinhos são direcionados tanto para o público convencional, de pessoas físicas, como para o cliente corporativo, de restaurantes, bares e hotéis, por exemplo. O cliente tradicional deve se dirigir até a loja no HC Plaza, em Lagoa Nova. O trabalho junto ao segmento de A&B é realizado pelo sommelier da Perlage, Kenedy Santos.
 
Com a inserção desses nove vinhos, o portfólio da Adega Perlage ultrapassou a marca de 100 rótulos. Desses, cerca de 85% são de venda exclusiva da loja no mercado natalense.
 
Adega Perlage
HC PLAZA
Av. Rui Barbosa, 1868, lj 4 (ao lado do Hospital do Coração)
Funcionamento: segunda - sexta (10h - 19h) sábado (10h - 13h)
Fones: (84) 2010-0005 | 99981-4880
Instagram: @adegaperlage

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <