Cervejaria Hop Mundi apresenta seus rótulos ao mercado natalense

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Cyro Neto, dono da Hop Mundi, e Diego Salem, da Eufrates, que vai distribuir as cervejas da marca de forma exclusiva
 
A Hop Mundi, mais nova cervejaria de Natal, realizou, nessa quarta-feira (02), um evento de apresentação da empresa e dos rótulos com o quais vai trabalhar nesse início de operação. O encontro aconteceu no restaurante Agaricus, em Petrópolis, e foi destinado à imprensa, empresários do segmento e formadores de opinião.
 
Durante o evento, Cyro Neto fez ao público a apresentação da cervejaria e seus rótulos
 
O empresário Cyro Neto, idealizador e proprietário da Hop Mundi, fez as honras de anfitrião e detalhou o projeto, bem como as cervejas da marca e informações sobre a distribuição destas no mercado.
 
Quatro rótulos compõem o portfólio da cervejaria neste início
 
A proposta comercial da Hop Mundi prevê a entrada dos produtos em bares, pubs e restaurantes da cidade, com venda de garrafas ou chope. A Eufrates ficará com a distribuição exclusiva da cervejaria junto aos estabelecimentos.
 
Diego Salem e Cyro Neto e os proprietários do Agaricus, Cristiane Cassol e Kwong Yiu Fai
 
Serão quatro rótulos de cerveja: Genipabu (American IPA), Gaudí (Blond Ale), Liberty (American Amber Ale) e Coliseu (Witbier). A chegada ao mercado acontecerá de forma gradativa, com a Genipabu sendo a primeira. Paddy's Emporium, Estação do Malte, Bud's Pub e Mestre Cervejeiro já são parceiros e começarão a venda das cervejas nos próximos dias.
 
   
 
Após a apresentação, os convidados puderam degustar os quatro rótulos, além de um exclusivo que será disponibilizado apenas para os assinantes do Hop Mundi Experience, o clube de vantagens da cervejaria. Um bufê de petiscos preparado pela cozinha do Agaricus foi servido para harmonizar com as cervejas.
 
O feedback do público em relação às cervejas animou Cyro Neto. "O pessoal saiu muito impressionado com a qualidade", comemorou o empresário.
 
Petiscos preparados pela cozinha do Agaricus harmonizaram as cervejas Hop Mundi
 
Sobre o Hop Mundi Experience, Cyro Neto explicou que o clube é fechado para 200 pessoas, que vão pagar uma mensalidade e, como contrapartida, receberão em casa rótulos exclusivos da cervejaria.
 
Em breve, o site da Hop Mundi (www.hopmundi.com.br) estará no ar e oferecerá todas as informações sobre o clube e a cervejaria.
 
Cervejaria Hop Mundi
Fone: (84) 99963-2259
Instagram: @hopmundi
www.hopmundi.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <