Machado Cafeteria tem programação especial para o Dia das Mães

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
A Machado Cafeteria preparou uma programação especial para o Dia das Mães, celebrado no próximo domingo (13). A casa vai servir um delicioso café da manhã e também vai escolher a "Mãe Miss Café", com distribuição de mimos à vencedora.
 
Os irmãos Nele Nelson e Azel Roberta mantém o legado do pai, o 'Mestre Cuca Machado'
 
As mães que forem à Machado poderão desfrutar de um café tipo colonial, com 16 itens. Frutas, sucos, pães, queijo, cuscuz, tapioca, salgados, torradinhas, geleias, café, leite e iogurte fazem parte do bufê. O cliente tem acesso livre a todas as opções por um valor fixo (R$ 40,00 por pessoa).
 
Machado servirá um café colonial para as mães neste final de semana

O café colonial será oferecido pela manhã e como lanche da tarde. A Machado disponibiliza quatro turnos de duas horas cada: 7h às 9h; 9h30 às 11h30; 15h às 17h; e 17h30 às 19h30. O mesmo café poderá ser reservado para o sábado (12).
 
Um dos proprietários da Machado Cafeteria, Nele Nelson conta que o café colonial tem sido trabalhado com frequência no estabelecimento, para atender a preferência dos clientes. A opção permite degustar um pouco de cada do cardápio da cafeteria por um preço único.
 
Cafeteria teme spaço para acomodar até 30 pessoas

Sobre o concurso "Mãe Miss Café", o empresário explica que a vencedora será escolhida através de um sorteio com as participantes inscritas no Instagram da cafeteria (@machadocafeteriaebuffet).
 
A "Mãe Miss Café" será agraciada com os seguintes prêmios: certificado com o título, café colonial, buquê de flores, quadro personalizado, foto com a coroa e faixa de Miss e R$100,00 em crédito para compras em uma loja de roupas.
 
 
As reservas para o café da Machado podem ser feitas pelo telefone (84) 99696-0975.
 
Machado Cafeteria & Buffet
Rua Compositor José Luiz, 764
Quintas – Natal/RN
Fone: (84) 3214-4002
Instagram: @machadocafeteriabuffet
Facebook: Machado Cafeteria Buffet

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <