Virgulinu's Bistrô lança novo cardápio

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Camarões grelhados servidos no azeite com tomate confit
 
Seguindo os valores de inovação e encantamento, o Virgulinu´s Bistrô lança seu novo cardápio inspirado em algumas das principais cozinhas do mundo – França, Portugal, Itália e Espanha. Após 5 anos cumprindo a missão de encantar seus clientes através de uma culinária regional com um toque gourmet, a empresária Luciana Macedo resolveu se reinventar e como foco alcançar novos patamares de sensações a serem proporcionadas aos seus clientes.
 
Luciana Macedo assina o novo cardápio
 
Experiências gastronômicas internacionais, assim como o aprofundamento do conhecimento da Gastronomia proporcionaram as condições ideais para o processo criativo do novo cardápio. “O desejo de proporcionar múltiplas sensações e encantamento aos nossos clientes foi o maior combustível no processo divertido e criativo da escolha dos principais pratos. Temos a certeza que nossos clientes/amigos viverão momentos muito agradáveis e se surpreenderão não só com os sabores, como também com os detalhes inovadores que com carinho iremos servi-los”, declarou Luciana Macedo.
 
Risoto de filé com funghi e parmesão
 
O novo cardápio do Virgulinu´s Bistrô está recheado de bons bocados de uma gastronomia inspirada em paisagens, histórias e conhecimentos.  Da Espanha, Luciana Macedo, inspirou-se para a criar uma nova entrada, o Gambas Al Ajillo (camarões grelhados, servidos no azeite de alho e tomates confit, acompanhados de pães e torradinhas). O acento italiano está nos pratos principais, com risotos e massas, em porções para duas pessoas. Um exemplo é o Risoto Módena (risoto de filé com fungui e parmesão). A França, por sua vez, inspirou a seção de crepes – salgados ou doces.
 
Notre Brownie
 
Beijo de Coco Drinks entraram no cardápio
 
Ainda foram mantidos clássicos da casa no cardápio, como as tapiocas e os escondidinhos. Quem busca por algo mais saudável pode pedir uma das saladas do menu.  Entre as sobremesas, destaque para o Notre Brownie e o Beijo de Coco. Para beber, o cardápio passou a oferecer drinks– são cinco opções – e uma carta de vinhos selecionados. O Virgulinu´s não cobra taxa de rolha em nenhum dos dias de funcionamento, que é de terça a domingo, das 17h às 22h.
 
Virgulinu's funciona na Avenida Jaguarari
 
O restaurante está com reservas abertas para o já tradicional “Dia dos Namorados Virgulinu's”, data em que sempre capricham na programação, com menu e decoração especiais. Informações e reservas: (84) 3641-3730 ou 99102-9467.
 
Virgulinu’s Bistrô
Avenida Jaguarari, 5085
Candelária - Natal/RN
Fones: (84) 3641-3730 | 99102-9467
Instagram: @virgulinus

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <