Balada Bar apresenta novo cardápio nesta quinta-feira (07)

Fotos: Divulgação
"Coração Bandido", novo petisco do Balada Bar
 
O Balada Bar vai apresentar nesta quinta-feira (07) seu novo cardápio, em evento para imprensa e convidados na sua unidade de Ponta Negra. As novidades são o resultado de um trabalho de consultoria realizado pelo chef Jonatã Canela nos últimos meses.
 
Chef e consultor Jonatã Canela é o responsável pelas novidades no Balada Bar
 
A renovação do cardápio foi quase que completa, mantendo-se apenas os clássicos da casa, como o caranguejo. De acordo com Jonatã, a pedido dos proprietários do Balada, o principal foco da consultoria foi em relação à apresentação dos pratos, uma vez que se identificou uma demanda do público do estabelecimento por isso.
 
Ginga com cubinhos de tapioca
 
Uma das apostas do chef para emplacar e cair no gosto dos clientes é um petisco batizado de Coração Bandido, que leva corações de galinha em molho de rapadura acompanhados de feijão verde e cuscuz. Os frutos do mar ganharam espaço em uma caldeirada, também servida como petisco.
 
Caldeiras de Frutos do Mar
 
Jonatã Canela assinala que outra prioridade nessa consultoria foi inserir produtos de alta qualidade e frescos na elaboração dos pratos. O trabalho envolveu a criação do cardápio, assim como o treinamento das equipes de retaguarda das duas unidades do bar - Morro Branco e Ponta Negra.
 
Carne de Sol com Fritas
 
A seção de refeições também foi contemplada na renovação do cardápio. Esses pratos servem até três pessoas. Jonatã destaca uma carne de sol que é acompanhada de feijão verde, farofa e vinagrete.
 
A partir de sexta-feira (08), o novo cardápio, com cerca de 20 petiscos, fica à disposição para o cliente do Balada Bar em sistema soft opening.
 
Balada Bar
Av. Xavier da Silveira, 936
Morro Branco - Natal/RN
Av. Dep. Antônio Florêncio de Queiroz, 2186
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 2010-1920
Instagram: @baladabar

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <