Novidades no cardápio do Marechal Restaurante

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Baby beef com batata recheada com queijo e molho de mostarda
 
O inverno chegou e, com ele, novidades no cardápio do Marechal Restaurante, uma vez que a cozinha da casa tem optado por criar pratos a cada estação. A chef executiva Soninha Benevides esteve, novamente, à frente da reformulação, e o público já pode conferir a partir deste mês de julho.
 
A chef executiva Soninha Benevides com os chefs Marcelus Benevides (e) e Moisés Batista
 
Soninha explica que a renovação do cardápio, desta vez, foi mais pontual do que a anterior. Nove pratos foram inseridos, sendo duas entradas, quatro pratos principais e três sobremesas. Ela conta que, com as temperaturas mais amenas na cidade, imprimiu mais “corpo” às preparações.
 
Exemplo disso é a Panelinha de camarões que o restaurante oferece como entrada. Com o inverno, Soninha preparou um molho de queijo para banhar o crustáceo.
 
Panelinha de camarões com molho de queijo Esfera de amêndoas recheada com quindim
 
Na seção de pratos principais, quatro novidades foram colocadas, com proteínas diferentes em cada uma. A reportagem conheceu de antemão três delas: Guaiuba empanada, nugget de arroz de coco e favas de cogumelos; Baby beef com batata recheada com queijo e molho de mostarda e Barriga de porco com purê de cenoura e especiarias, arroz de abacaxi e quenelle de tamarindo e caju-passa. Outro prato novo é o Ravióli de lagosta.
 
Guaiuba empanada, nugget de arroz de coco e favas de cogumelos
 
A parte de sobremesas foi bem modificada. Das cinco que o cardápio possui, três são novas. Destaque para uma reinterpretação que a chef Soninha Benevides deu do popular quindim (Esfera de amêndoas recheada com quindim e creme de gemas). Uma das sobremesas mais famosas do cardápio foi mantida, o Globo de umbu.
 
Barriga de porco, purê de cenoura e especiarias
 
O cardápio, que já está sendo oferecido aos clientes, também traz novidades em bebidas. A carta de drinks, assinada pelo mixologista Marcos Marinho, foi refeita: 100% dos autorais são inéditos.
 
O Marechal abre de terça a sexta-feira, das 19h à meia-noite; aos sábados fecha à 1h. Nas sextas, também funciona para almoço, das 12h às 16h.
 
Restaurante Marechal
Av. Hermes da Fonseca, 880
Empresarial Hermes 880 - Tirol - Natal/RN
Fones: (84) 3025-1136 | 98846-1647 (reservas)
Instagram: @marechaloficial
Facebook: /marechaloficial

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <