Rapadura Petrópolis festeja primeiro aniversário

Fotos: Menu Studio / Rayane Azevedo
No dia 08 de agosto, quarta-feira da próxima semana, o Rapadura Hambúrguer Brasileiro estará em festa novamente. Depois de celebrar dois anos de Rapadura em Ponta Negra, onde a marca foi iniciada, será a vez de comemorar o primeiro aniversário da filial de Petrópolis.
 
Maurício Manzano, Dúnia Bernardes e o chef Nito Avelar, que criou o primeiro sanduíche do "Rapadura do Bem"
   
Fachada do Rapadura Petrópolis e, ao lado, um hambúrger vegetariano do estabelecimento
 
O estabelecimento receberá, nesse dia, clientes e convidados para se confraternizarem, em noite regada a música, distribuição de brindes, sorteio de um ano de Rapadura grátis e, claro, muitos hambúrgueres.
 
Rapadog (linguiça artesanal, carne moída, creme de queijo de maneiga e vinagrete de tomate verde)
 
Criado a partir de uma demanda do público daquela região, o Rapadura Petrópolis é de suma importância para a operação do estabelecimento. A cozinha central para pré-produção foi instalada lá, assim como a parte administrativa. "Foi muito positiva", afirma Maurício Manzano, que administra a empresa com a esposa, Dúnia Bernardes, sobre a decisão de apostar no Rapadura de Petrópolis.
 
Novidade do cardápio do Rapadura
 
Foi depois da abertura da unidade de Petrópolis, também, que a hamburgueria iniciou seu serviço de entregas, o Rapadura em Casa. O atendimento, exclusivamente pelo aplicativo Abrafood, começou pelos arredores da casa e, atualmente, está espalhado pela cidade. Bairros vizinhos como Areia Preta e Tirol, além de Lagoa Nova, Capim Macio e Ponta Negra estão no raio de ação.
 
Amplo salão do Rapadura Petrópolis
 
Outro projeto implantado nesses últimos doze meses foi o Rapadura do Bem, que tem caráter filantrópico. O estabelecimento convida um chef da cidade para criar um sanduíche exclusivo, e este é vendido de forma temporária na hamburgueria. Uma parte dos recursos arrecadados com a comercialização é destinada para uma instituição de caridade. A primeira beneficiada foi a Casa Durval Paiva, que recebeu a doação de cerca de R$ 2 mil.
 
 
O Rapadura Petrópolis abre diariamente das 18h às 23h, exceto nas terças-feiras.
 
Rapadura Hambúrguer Brasileiro – Petrópolis
Rua Trairi, 522
Petrópolis – Natal/RN
Instagram: @rapadurahamburguerbrasileiro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <