Douce France tem programação musical a semana inteira

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Alberto Cícero, dono do Douce France, ao lado do músico Bruno Cirino
 
As noites do Douce France, bistrô instalado na charmosa Vila Colonial, em Petrópolis, ganharam mais vida com uma recheada programação musical. Todos os dias a casa vem oferecendo uma atração.
 
A cantora Bruna Hetzel é uma das atrações da programação do Douce France
 
A primeira dessas noites aconteceu em dezembro do ano passado. O proprietário, o “Conde” Alberto Cícero, foi sugerido a colocar música francesa no estabelecimento. E assim foi, em uma sexta-feira, com a cantora Bruna Hetzel.
 
De acordo com o empresário, o resultado junto ao público foi muito bom e, dessa forma, ele passou a aumentar os dias com atrações musicais. Atualmente, de terça-feira a sábado, há programação. O couvert artístico custa R$ 12,00 por pessoa.
 
Prato que o Douce France criou em homenagem a Bruna Hetzel
 
Os convidados levam ao Douce France, além da música francesa, repertórios com Jazz, Bossa Nova e MPB.
 
Como forma de homenagear Bruna Hetzel, por ter dado o pontapé e consolidado o projeto musical do Douce France, Alberto Cícero lançou no cardápio um prato com o nome dela. A preparação leva carolinas com creme de alho poró e camarão.
 
Mesa de goúter, café da tarde francês que o estabelecimento criou recentemente às terças-feiras
 
Outra novidade no estabelecimento acontece às terças-feiras: um goúter, café da tarde francês, das 17h30 às 18h30. É oferecida uma mesa com cerca de 15 itens, como croissant, pães, patês, tapiocas, além de bebidas (café, cappuccino, chocolate quente, sucos...). O preço é fixo por pessoa e custa apenas R$ 25,00.
 
Douce France
Av. Afonso Pena, 628
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 98864-2397
Instagram: @doucefrancebistro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <