Aprecíe, na Pipa, promove renovação no cardápio

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Burrata recheada, servida com confit de tomate e molho pesto
 
O restaurante Aprecíe, na Pipa, ganhou novos sabores e texturas em seu cardápio, com a tradicional renovação que o chef Ricardo Rudney faz questão de promover periodicamente. O objetivo é que o cliente mais habitual retorne ao local e sempre seja surpreendido com algo diferente.
 
O chef Ricardo Rudney é o dono do Aprecíe Peixe Nórdico: filé de badejo envolto em parmesão com presunto parma
 
Em junho, Ricardo inseriu uma entrada, dois pratos principais e uma sobremesa. Entraram, por exemplo, uma burrata de muzzarela di búfala recheada, servida com confit de tomate e molho pesto, guarnecido com pão assado, e um Guiso de cordeiro com cuscuz marroquino, além de cubos de frango em curry picante, batatas com especiarias, salada de tomate com pepino e molho de iogurte.
 
 
"O Aprecíe faz cozinhas do mundo. Cada prato é pensado em uma cultura", destaca Ricardo Rudney, que viaja com frequência ao exterior a fim de aprender a gastronomia de outros países.
 
Guiso de cordeiro
 
O chef também aposta em pratos de sugestão, com ingredientes sazonais de qualidade. Quando  a reportagem visitou o restaurante, havia o Peixe Nórdico, um filé de badejo envolto em parmesão com presunto parma, aspargos, creme de ervilha e batata no vapor.
 
Mix de entradas
 
Com o grande movimento da Pipa em praticamente todos os meses do ano, o Aprecíe opta por funcionar de domingo a domingo, das 18h30 às 23h. Fecha apenas um domingo por mês.
 
Aprecíe Restaurante
Rua dos Ben-Te-Vis, 34, Centro
Pipa - Tibau do Sul/RN
Fone: (84) 99194-9771
Instagram: @apreciarestaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <