388 Steak Bar é aberto com proposta de cortes especiais

Publicado por Rodrigo Hammer em 08 de setembro de 2021

Compartilhe:

T-Bone Angus especial

Nasce uma nova opção de cortes especiais em Lagoa Nova. Inaugurado na segunda quinzena de agosto, o 388 Steak Bar percebeu o aumento no número de clientes que ali descobriram um excelente motivo para sair de casa. Ideia dos empreendedores Anderson Souza e Jandir Pundel, amigos que tinham em comum a experiência no mercado gastronômico. O projeto saiu do papel com a colaboração do chef Rufino Júnior.

Anderson Souza é um dos sócios do 388 Steak Bar

O segredo, segundo Anderson, está nos ingredientes de procedência, porém é na seção de carnes que a proposta do bar se mostra mais forte: 15 variedades de cortes entre nacionais e importados do Boi Angus, além da Picanha Maturatta, o Bife Chorizo Maturatta, a Carne de sol recheada e mais duas opções de peixe. Já o Black Angus traz o T-Bone Angus Especial e a Costela Prime Rib, destaques do cardápio.

 

Camarão crocante com farinha panko e molho rosé

Quanto aos petiscos, tulipinhas de frango, camarão à milanesa com farinha panko, carne de sol com queijo de coalho e Filé com gorgonzola fazem companhia ao X-388, o sanduíche da casa.

A casa tem capacidade para 100 pessoas em três ambientes

Na seção de bebidas, 10 tipos de cervejas, chopp Oktos Pilsen puro malte e drinks, entre os quais o Gin 388 com especiarias e clássicos como o Gin Tropical, o Red Bull Coco e o Moscow Mule. “Aqui, é culinária contemporânea, com uma pegada de bar. E trabalhamos em cima da variedade para agradar a todos os gostos”, reforça Anderson Souza.

Na seção de bebidas, destaque para os drinks e coqueteis

É assim que o 388 Steak Bar reúne música ao vivo de quarta a domingo a partir das 19h. O almoço aos domingos com pagode também é outro atrativo, bem como o happy hour de terça a sábado, das 17h às 20h. O funcionamento é de terça a quinta, das 17h à meia-noite. Nas sextas, sábados e domingos é das 12h à meia-noite.

388 Steak Bar
Rua Dep. Clóvis Motta, 1947
Candelária – Natal/RN
Fone: (84) 3322-6162
Instagram: @388steakbar