O primeiro aniversário do Temaki Lounge do Seaway

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Temaki Lounge dá nome a um dos temakis do restaurante
 
O Temaki Lounge do Seaway festejou seu aniversário na semana passada, no dia 30 de agosto. O estabelecimento, que funciona como franquia, completou um ano no mercado.
 
O período foi de consolidação da marca na zona sul de Natal, como planejou o casal Gustavo Lobo e Milena Bezerra, que apostou no Temaki Lounge como investimento.
 
Temaki do Seaway é administrado pelo casal Milena Bezerra e Gustavo Lobo
 
A proposta de franquia traz toda a força da matriz, como o know-how administrativo, as equipes de cozinha e salão e cardápio elogiado em Natal. No entanto, os sócios tiveram a liberdade para adequar o serviço ao gosto do cliente que frequenta a casa.
 
Gustavo Lobo explica que percebeu que o Temaki Lounge do Seaway atrai um público mais jovem, que pede por novidades.
 
 
Por isso, além do cardápio tradicional completo da marca Temaki Lounge, no Seaway há menus exclusivos. Um deles tem quase 40 opções de temaki. No outro, uma seleção de combinados. Estes saem com preço reduzido de segunda a quarta-feira e em todos os dias no delivery - pelo telefone (84) 2020-8853 ou pelos aplicativos Abrafood e iFood.
 
Ceviche New Style
 
Outra novidade implantada foi o sushi no peso aos domingos. Gustavo Lobo ressalta que a qualidade dos insumos da casa é a mesma.
 
Temaki Lounge dispõe de variados combinados de sushi
 
O Temaki Lounge do Seaway também oferece um espaço para eventos para até 25 pessoas. O lugar fica no andar superior do restaurante e dá total privacidade aos participantes.
 
Restaurante conta com um salão privativo para eventos
 
O fato de estar dentro de um shopping, com estacionamento privado e segurança, são diferenciais que até permitem o Temaki Lounge ficar aberto até um pouco mais tarde. Seu funcionamento é de domingo a domingo, das 17h à meia-noite.
 
Temaki Lounge Seaway
Av. Eng. Roberto Freire, 1962
Shopping Seaway - Loja 09
Fone: (84) 2020-8853
Instagram: @temakiloungenatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <