Haroldo Varela recebe público para jantares na Casa Haroldo

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Haroldo Varela é um grande entusiasta da gastronomia
 
Projetista e cozinheiro, Haroldo Varela, que ficou conhecido em Natal como Haroldo do Camarões, por trabalhos realizados no tradicional restaurante, agregou suas duas paixões para oferecer um serviço diferenciado ao público da cidade. Assim, nasceu a Casa Haroldo, que nada mais é do que a residência de Haroldo com adaptações para receber, em grande estilo, os convidados.
 
 
A ideia surgiu diante da cultura de Haroldo em reunir amigos para almoços e jantares na sua casa em Morro Branco. Por conta de suas habilidades na cozinha, ele fazia questão de ser anfitrião e ia comandar o fogão. Haroldo, então, viu a oportunidade de oferecer isso como serviço a outras pessoas, até porque tem sido uma tendência mundial, com os chefs abrindo as portas de suas casas para o público.
 
Haroldo abre as portas de sua própria casa para os jantares
 
A Casa Haroldo está apta a receber grupos de 12 até 26 pessoas. Os interessados fazem agendamento prévio com o próprio Haroldo Varela, que, a partir daí, prepara tudo nos mínimos detalhes para que os participantes desfrutem de uma excelente gastronomia e de um ambiente agradável.
 
Serviço contempla três entradas Haroldo Varela trasbalha bem os peixes e frutos do mar
 
"Privacidade, segurança e exclusividade" são os diferenciais da Casa Haroldo, de acordo com o cozinheiro.
 
O cardápio disponibilizado é completo. Começa com um couvert e depois são servidas três entradas, dois pratos principais e uma sobremesa. "Honesta", responde Haroldo, quando perguntado sobre a característica de sua comida. Bebidas não alcoólicas estão incluídas no pacote.
 
Casquinho de siri ao modo de Haroldo Varela
 
Para prato principal, a aposta é sempre em filé mignon e camarão, com modo de preparo variável. O cozinheiro mantém um arquivo com o que serve para mudar o cardápio em caso de um mesmo grupo voltar a casa. Ele ainda fica atento a possíveis clientes com alergias ou intolerâncias alimentares.
 
 
Haroldo Varela foi aluno da primeira turma do curso de cozinheiro do Hotel Barreira Roxa, em Natal. Ele trabalhou por anos em restaurantes e hotéis de São Paulo, Londres, Lisboa e Vila Moura. Atualmente, projeta cozinhas para bares e restaurantes.
 
Casa Haroldo
Por Haroldo Varela
Fone: (84) 99916-8688
Instagram: @haroldo_varela

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <