Temaki Lounge tem nova administração

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Camarão ao Arroz Negro
 
Após um período de 45 dias fechado para ajustes, o Temaki Lounge voltou à ativa em meados de agosto. O conceituado restaurante reabriu com nova administração, agora sob comando do casal Gabriel e Rosy Weydt.
 
Antigos clientes do estabelecimento, os novos proprietários decidiram pelo investimento em junho deste ano, quando souberam da possibilidade em um jantar no Dia dos Namorados. Embora não fossem da área empresarial – Gabriel é oficial da Marinha Mercante e Rosy, assistente social –, eles acreditaram no Temaki Lounge por ser referência na cidade: nesse ano de 2018, comemora dez anos.
 
Gabriel e Rosy Weydt são os novos donos do Temaki Lounge Tempurá de Camarão
 
Gabriel e Rosy Weydt estão promovendo uma transição suave e sem muitas mudanças. O objetivo é garantir a manutenção da qualidade do serviço e, aos poucos, oferecer novidades. Sempre de olho em fazer com que o cliente tenha uma experiência completa na casa, ressalta o casal.
 
As equipes de cozinha e de salão do restaurante continuam as mesmas, bem como o cardápio, que tem as criações do chef Expedito dos Santos, com vários anos de casa. O chef, porém, já vem trazendo de volta para o restaurante alguns pratos que são do gosto do cliente mas que estavam “esquecidos”.
 
Os salões do restaurante sofreram pequenas intervenções
 
À reportagem, Expedito e sua equipe apresentaram quatro opções do cardápio: Camarão ao Arroz Negro, dois quartetos de sushis especiais (Ebi Jo e Hot Nirá) e Tempurá de Camarão.
 
As principais modificações no restaurante, por ora, foram no salão, com pequenas intervenções na decoração. O segundo dos ambientes é mais iluminado, proporcionando um espaço com proposta mais clean.
 
Sushis especiais Ebi Jo integram o Top 22 do Temaki Lounge
 
Em relação a vinhos, o Temaki Lounge ganhou uma nova carta, com a assinatura do sommelier Kenedy Santos, da Adega Perlage, que fornece todos os cerca de 30 rótulos que a compõe. Brasil, Argentina, Chile, Portugal e França estão representados na carta. Drinks exclusivos estão sendo criados e, em breve, vão ser disponibilizados, segundo Gabriel Weydt.
 
 
A música também ganha espaço no Temaki Lounge, a partir de então com shows ao vivo (voz e violão) às terças e quintas-feiras, das 20h às 22h. No repertório, MPB, Pop Rock acústico, Jazz e Blues. Não há cobrança de courvert artístico.
 
Sushis Hot Nirá também são muito pedidos pela clientela
 
O funcionamento do Temaki Lounge é de segunda a quarta-feira, das 18h às 23h (com rolha free), e das 18h à 01h, de quinta-feira a sábado.
 
Temaki Lounge
Avenida Afonso Pena, 325
Petrópolis - Natal/RN
Reservas: (84) 99963-8076
Instagram: @temakiloungenatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <