Abade promove jantar harmonizado em cinco etapas

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Vinhos que serão servidos no jantar para harmonização são exclusivos da Adega São Cristóvão
O restaurante Abade, em Ponta Negra, promove no próximo dia 18, quinta-feira, jantar harmonizado em cinco etapas, às 20h, com pratos de seu cardápio e vinhos da Adega São Cristóvão. O valor é de R$ 149,00 por pessoa, e só serão aceitas reservas. A noite será animada pela DJ Lara Costa. 
 
Jantares harmonizados em etapas têm se tornado tendência e estão se firmando entre clientes
 
Ao chegarem no restaurante, os clientes serão recebidos com um 'welcome drink', espumante nacional Nero Live Celebration, do Vale dos Vinhedos. A primeira etapa será uma entrada de Bruschetta de brie com parma e geleia de abacaxi picante. O vinho para harmonização será Zentas Malbec Rosê, argentino seco, da Família Massera Giol. 
 
Preço fixo, sem surpresas na hora da conta, é uma das vantagens apontadas por Carol Macedo, sócia do Abade
 
Em seguida, será servido um Creme de gorgonzola com fatias de filé mignon gratinadas ao parmesão, harmonizando também com o Zentas Malbec Rosê.   A terceira etapa do jantar é um Ravióli com recheio de queijos, nozes e figos em dois molhos. O vinho será Zentas Chardonnay, argentino branco, de amarelo intenso. 
 
Restanraute Abade funciona em Ponta Negra, para almoço e jantar
 
O quarto prato é um Salmão ao molho meuniere com creme de brócolis, harmonizado com um Puntí Ferrer Carmenere, tinto seco chileno. A quinta e última etapa é a sobremesa, uma Cocada mole com sorvete, crumble de amêndoas e redução de tangerina. A harmonização será com um espumante nacional Nero Live Celebration Moscatel. 
 
Abade tem vários ambientes elegantes e confortáveis para receber seus clientes
 
Todos os vinhos são da Adega São Cristóvão e estão disponíveis nas três lojas do grupo: na Av. Prudente de Morais, Centro Comercial Dão Silveira, em Tirol; e na Av. da Integração, 2179, Candelária. As reservas podem ser feitas tanto no Abade quanto na Adega São Cristóvão.
 
Reservas podem ser feitas no Abade ou na Adega São Cristóvão
 
A empresária Carol Macedo, sócia do Abade, comenta que esse tipo de jantar harmonizado em etapas estão se firmando entre os clientes pois é possível programar a noite. "Tem um preço fixo. Você sai de casa já sabendo o valor que vai gastar, sem surpresas."
 
RESTAURANTE ABADE 
Rua Hélio Galvão, 8828A
Ponta Negra - Natal/RN
Fone: (84) 3219-4469
Reservas para o jantar harmonizado: 
Instagram: @restauranteabade
Facebook: /restauranteabade
 
 
 
 
 
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <