2º Churras do Tábua de Carne supera expectativas

Fotos: Benício Siqueira 
Segunda edição do Churras do Tábua ocorreu no último dia 27, no Tábua de Carne da Via Costeira
 
A segunda e mais recente edição do Churras do Tábua, realizado no último sábado, 27, no restaurante Tábua de Carne da Via Costeira, superou todas as expectativa dos organizadores. O evento recebeu 300 pessoas, que puderam conhecer novos cortes de carne e formas de preparo, além de saborear os que as chamadas 'estações de comida' ofereciam.
 
Empresário Luiz Segundo, proprietário do Tábua de Carne, também atuou como chef churrasqueiro
 
Cada uma delas tinha opções diferentes. Havia uma apenas com entradas; queijo coalho na brasa, pães recheados (alho, carne de sol com nata e calabresa picante) e linguiça recheada. 
 
Evento também contou com chefs churrasqueiros de São Paulo, Recife e João Pessoa
 
As demais estações eram separadas por tipo de corte: Picanha e Tomahawk (corte americano); Carne de Sol e Cordeiro Precoce (assado na forquilha); Brisket (corte americano), Costelinha suína e Mini hamburguer; Bife ancho, Bife de Chorizo e T-Bone; e a Estação do Fogo de Chão, com Cordeiro patagônico, Porco inteiro, Costela bovina e Cupim. 
 
Público de 300 pessoas prestigiou o 2º Churras do Tábua
 
Ainda foram servidas duas sobremesas; Queijo tentação (do tipo manteiga com pasta de goiabada) e Cocada de fogo, como informou o empresário Luiz Segundo, proprietário do Tábua de Carne, que também fez parte dos time de chefs churrasqueiros. Além de preparar as carnes, eles conversavam e tiravam dúvidas do público. 
 
Churrasco teve cortes inusitados e preparos diferentes de carne
 
O Churras contou com as participações de Renatogil e Adriano Geleia, de São Paulo; Bethoven, de Recife/PE; Alexandre Farias e Nohan Crisólogo, de João Pessoa/PB, além do representante potiguar, o empresário Luiz Segundo, que considerou a resultado do evento muito positivo. O Churras do Tábua foi animado pela banda Café e por Rodrigo Potyguar.
 
Churrasqueiros esclareceram dúvidas dos participantes do evento, que show da banda Café (è direita) e de Rodrigo Potyguar
 
"Todo mundo gostou do formato e as conversas com os churrasqueiros, pois puderam conhecer os cortes e os modos de preparo. A festa teve um clima muito bom, com todos na mesma faixa etária, casais", avalia Luiz Segundo, adiantando que a próxima edição do evento deve acontecer no primeiro semestre de 2019, muito provavelmente no Tábua de Carne da Via Costeira, por ter mais espaço e ter a visão do mar.
 
TÁBUA DE CARNE
Telefone: 3642 1236 (Ponta Negra) e 3202 5838 (Via Costeira)
Instagram:@tabuadecarnerest
 
 

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <