Eugênio Café é detentor exclusivo da marca Café Fitness

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Café Fitness foca no público que busca mais cafeína na bebida
 
O Eugênio Café, empresa potiguar que também funciona com uma cafeteria na cidade, chegou, em 2017, ao mercado trazendo novidades no segmento. Uma delas é o Café Fitness, produzido com foco no público praticante de atividades físicas. A marca pertence ao estabelecimento de forma exclusiva.
 
O empresário Eugênio Neto, dono do Eugênio Café, explica que desenvolveu o Café Fitness com um grão Robusta, de origem africana, produzido no Espírito Santo. O seu diferencial é oferecer mais que o dobro de cafeína em relação a um café do tipo arábica.
 
Empresário Eugênio Neto criou a marca Eugênio Café
 
Esse atributo torna o Café Fitness uma ótima opção de pré-treino, de acordo com Eugênio, funcionando como termogênico natural. Ele diz que, ao conhecer o produto, o público tem gostado. Eugênio Neto também conta que, em academias em que há a distribuição do Café Fitness, o consumo está se acentuando cada vez mais.
 
O Café Fitness é disponibilizado em cápsulas compatíveis com as máquinas Nespresso, o que facilita o preparo. Em segundos, o café é extraído.
 
Outro produto da empresa que tem agradado é o Café Fit. O nome remete à leveza desse café, segundo Eugênio. Trata-se de um blend com grãos Robusta, Bourbon Amarelo e Catuaí Amarelo, que apresenta notas de copo de leite e caramelo e sabor frutado e cítrico.
 
 
Eugênio Neto considera que o Café Fit pode ser ideal para quem está em transição no consumo de cafés sem açúcar ou adoçante, uma vez que o produto já possui um leve doçor natural.
 
Além do Eugênio Café, que fica na Rua Miguel Barra, no Tirol, e oferece toda a linha da marca, os produtos podem ser encontrados em restaurantes de Natal – o Café Fitness, em academias – e vem ganhando penetração em estabelecimentos comerciais de São Paulo, João Pessoa e Recife.
 
Eugênio Café
Rua Miguel Barra, 760
Tirol - Natal/RN
Instagram: @eugeniocafe
www.eugeniocafe.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <