Massas frescas do Bigi fazem sucesso em Natal

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Bigi produz dez tipos de massa fresca
 
Aos poucos, as massas frescas da Bigi Pasta Fresca & Vino vão ganhando espaço no mercado e sendo conhecidas pelo natalense. Em dois meses, a empresa ampliou a sua distribuição para 30 estabelecimentos da cidade, quase o dobro de dois meses atrás.
 
Para Brunaldo Bigi, sócio do negócio, esse aumento se deve à aceitação das massas por parte dos consumidores. A produção foi elevada em cerca de 5% e está a todo vapor.
 
Brunaldo Bigi é sócio da empresa com o pai, Bruno Bigi
 
O empresário destaca que as massas coloridas têm se destacado, principalmente aquelas nas cores preta, vermelha e verde, feitas naturalmente com tinta de lula, de beterraba e espinafre, respectivamente.
 
A Bigi produz dez tipos de massas frescas, que levam praticamente dois ingredientes: farinha e ovo. Brunaldo Bigi explica que o ovo confere todo o sabor especial das massas frescas Bigi. As mais pedidas, no momento, são: ravioli verde de ricota e espinafre, fettucine e spaghetti de tinta de lula.
 
 
Brunaldo Bigi destaca, também, o tortelloni de espinafre e ricota, que são fechados à mão na linha de produção.
 
Para acompanhar as massas frescas, a Bigi Pasta Fresca & Vino dispõe de uma seleção de 20 molhos importados da Itália. Bolonhesa, tomate e pesto são os preferidos dos clientes. Além de um catálogo com cerca de 50 vinhos italianos, comercializados a preços superespeciais.
 
Produção foi ampliada para atender a demanda
 
Os clientes da Bigi são, majoritariamente, restaurantes e supermercados. Mas o consumidor final também tem acesso aos produtos. A empresa conta com um showroom em Ponta Negra.
 
Bigi Pasta Fresca & Vino
Av. das Conchas,  2166 A - Conj. Alagamar
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 2010-4025 | 99143-5664
@bigi_pastafresca_e_vino
www.bigipastaevino.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <