Lustosa Patisserie é destaque no mercado de casamentos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Empresa foi criada em 2013 por Mariana Lustosa
 
Diante do cada vez mais aquecido mercado de doces para casamentos em Natal, uma empresa vem se destacando na cidade, a Lustosa Patisserie. Criada em 2013, há dois anos a marca focou nesse segmento e, atualmente, está entre as mais lembradas pelo público.
 
A Lustosa Patisserie foi idealizada pela advogada Mariana Lustosa. Ela conta que começou, ainda, na faculdade a fazer doces, a fim obter uma renda extra e, por sugestões de colegas que gostavam dos produtos, ampliou o negócio para atender encomendas maiores.
 
Mariana Lustosa (d) e a mãe, Anna Christina Lustosa
 
A decisão se mostrou acertada, pois, com o passar do tempo, os pedidos só aumentavam. Ao mesmo tempo, Mariana ia se especializando para aprender novas receitas e melhorar as técnicas de produção. Para isso, fez cursos em São Paulo em confeitaria. Em 2016, veio o salto: era hora de entrar definitivamente no mercado de casamentos.
 
A essa altura, Mariana já tinha no negócio a parceria da mãe, Anna Christina Lustosa, que cuida da parte administrativa.
 
Para casamentos e outras festas, como batizados, bodas, formaturas e eventos corporativos, a Lustosa oferece um cardápio com brigadeiros simples e especiais, bolos decorados e os famosos bem-casados, além de outros docinhos e sobremesas. A Lustosa ainda faz a montagem das mesas no evento.
 
Há dois anos a marca entrou no mercado de casamentos
 
No mês de outubro, Mariana lançou uma linha de chocolates finos, com sete sabores: crocante com chocolate belga meio amargo e snowflakes; frutas vermelhas, caramelo salgado; chocolate 70% com pasta de amendoim; chocolate branco e oreo; ovomaltine crocante; e Nutella. A ideia é comercializá-los também em estabelecimentos da cidade.
 
Um dos diferenciais da Lustosa Patisserie são os doces exclusivos. Mariana está sempre pensando em novidades. Recentemente, por exemplo, ela lançou o "Quinteto Nordestino", doces mais no estilo das vovós, segundo Mariana. Tem de cocada, de bolo de rolo, de mel de engenho com queijo coalho, de cartola e de doce de caju desfiado. Cada um representa um estado nordestino. O potiguar é o cartola.
 
Uma linha de chocolates finos foi lançada em outubro
 
Mariana e a mãe mantêm um ateliê em Lagoa Nova para a produção dos doces. De segunda a quarta-feira, atende a encomendas avulsas, de no mínimo 20 unidades. Quarta-feira é o dia das retiradas e tem promoção, com docinhos a partir R$ 1,00. Orçamentos para festas e degustações devem ser agendados pelo telefone (84) 99679-7777.
 
Lustosa Patisserie
Rua Auris Coelho, 970
Lagoa Nova - Natal/RN
Fone: (84) 99679-7777
Instagram: @lustosa.patisserie

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <