Estacionamento e café no mesmo lugar, Ecostop abre na Avenida Deodoro

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Estabelecimento foi aberto na última quinta-feira
 
Um bom lugar para estacionar veículos e, ao mesmo tempo, dar uma pequena parada para tomar um gostoso café. Assim é o Ecostop Estacionamento & Café, inaugurado na última quinta-feira (01) na Avenida Deodoro da Fonseca, em Cidade Alta.
 
Marina e Flávio Guerreiro são os idealizadores do negócio
 
O estabelecimento chega ao mercado pelas mãos dos irmãos Marina e Flávio Guerreiro. O projeto foi gestado em 2016 e passou dois anos ganhando forma até a abertura. O imóvel onde o Ecostop está instalado, na altura da Rua Jundiaí, quase em frente à Catedral, era da bisavó de Marina e Flávio.
 
Café expresso, cappuccino e salgados estão entre as opções do cardápio do Ecostop
 
O nome Ecostop não é por acaso. Marina e Flávio são entusiastas das causas ecológicas e buscaram fazer um espaço ecossustentável.  O Ecostop já nasce, por exemplo, sem usar canudos. Sacos de café foram matéria-prima na confecção dos cardápios e outros objetos que iriam para o lixo, como fitas VHS, servem como item de decoração.
 
 
No dia da inauguração, um bom público passou no Ecostop para conhecer a novidade
 
O tema ecologia segue presente no que o estabelecimento oferece no cardápio. As principais opções levam nomes relacionados à natureza. Os cafés - quentes e gelados - são mares: Báltico, Caribe, Cáspio, Negro, Vermelho, entre outros. Já os waffles, estações do ano: Verão, Inverno, Primavera e Outono. Enquanto que as tapiocas foram batizadas com os climas - Tropical, Subtropical, Equatorial e Mediterrâneo.
 
 
Waffle "Primavera"
 
O cardápio ainda conta com sanduíches, doces, açaí, sucos especiais, chás, salgados e bebidas diversas. O pãozinho de queijo mineiro é uma aposta para fazer sucesso com os clientes.
 
Sanduíche "Parque"
 
No estacionamento, o Ecostop comporta até 22 veículos. O salão do café pode receber 20 pessoas por vez.
 
Brownie de chocolate com sorvete de creme
 
Os horários de funcionamento são semelhantes. O estacionamento abre das 8h30 às 17h30, de segunda a sexta-feira, e das 8h30 às 13h, aos sábados; o café inicia o atendimento às 9h e vai até as 17h30, de segunda a sexta-feira; e aos sábados, das 8h30 às 12h30.
 
Ecostop Estacionamento & Café
Av. Deodoro da Fonseca, 696
Cidade Alta - Natal/RN
Instagram: @ecostopnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <