Consultor Antônio Alves é o novo gerente comercial da Di Vino Wine House

Fotos: Rogério Vital / Deguste
O empresário Gustavo Wagner e Antônio Alves, novo gerente comercial do estabelecimento
 
O experiente consultor em vinhos Antônio Alves foi contratado para assumir a gerência comercial da Di Vino Wine House, que trabalha com distribuição da bebida em Natal, Pipa e outras praias do litoral potiguar.
 
Vinícola Alpaltagua é uma das principais do catálogo da Di Vino
 
Antônio terá contato direto com as contas de restaurantes e hotéis da Di Vino, oferecendo seu conhecimento na elaboração das cartas de vinhos dos respectivos estabelecimentos, bem como no treinamento de suas brigadas.
 
Di Vino trabalha com uma vasta gama de vinhos, com preços variados
 
Com 15 anos no mercado, Antônio Alves diz estar empolgado com o novo desafio e espera contribuir no engrandecimento da empresa, ampliando o número de clientes. Ele acredita que a Di Vino tem muito potencial, pois representa ótimas vinícolas.
 
Comandada pelo empresário Gustavo Wagner, a Di Vino Wine House é nova em Natal (tem 1 ano de atuação), mas conta com know-how de sete temporadas com distribuição na Pipa, onde inclusive permanece oferecendo seus serviços.
 
Vinhos de todo o mundo fazem parte do portfólio
 
Dentre as vinícolas que a Di Vino representa, destaque para Tempusalba (Argentina), Apaltagua (Chile), Dionísio (Brasil), Mandorca (Itália) e Cabo da Roca (Portugal).
 
Di Vino Wine House
Rua Cabo de Bacopari, 2030
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 2020-0431 | 99645-5379
Instagram: @divino_winehouse
Facebook: /divinowinehouse

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <