Chef Daniel Cavalcanti lança o 'Cascudo na Praia'

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
Daniel Cavalcanti trabalha como personal chef durante o veraneio
 
Com a chegada do verão, uma boa parcela de natalense deixa a capital para curtir as praias do nosso litoral. Por isso, visando esse público, o chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, lançou um serviço especial. É o "Cascudo na Praia".
 
Aproveitando o verão, o chef explora os pratos com peixes e frutos do mar
 
O foco desse projeto é oferecer almoços e jantares especiais, com Daniel sendo personal chef. Ele vai até a casa do anfitrião e prepara toda a refeição: entradas, pratos principais e sobremesas. O serviço se destina a grupos de pelo menos seis pessoas.
 
No "Cascudo na Praia", o anfitrião e seus convidados têm toda a liberdade para escolher o cardápio. Pela época do ano, o que pedem mais são paella e moqueca de peixe ou de camarão.
 
No Cascudo Bistrô, Daniel aposta em pratos contemporâneos com toque regional
 
"A ideia é oferecer para nossos clientes que estão de férias um serviço prático e personalizado", explica Daniel Cavalcanti.
 
O chef também sugere que o "Cascudo na Praia" pode promover uma oficina gastronômica. "Aquela reunião de amigos que gostam de cozinhar, por exemplo, pode gerar uma pequena oficina gastronômica com troca de experiência para todos", comenta.
 
Pratos com peixe são uma boa pedida no verão na praia
 
O "Cascudo na Praia" é válido durante todo o mês de janeiro e início de fevereiro. Os interessados devem entrar em contato pelos telefones (84) 3202-1005 ou 99988-1417.
 
Cascudo na Praia
Pelo chef Daniel Cavalcanti
Contatos: (84) 3202-1005 ou 99988-1417

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <