Borogodó completa dois anos com novidades

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Restaurante lança novos pratos para o verão de São Miguel do Gostoso
 
Instalado em São Miguel do Gostoso, destino turístico em pleno crescimento, o restaurante Borogodó completa, neste mês de janeiro, o seu segundo aniversário. A casa chega à data oferecendo novidades aos clientes.
 
O cardápio ganhou, em dezembro, quatro novas opções, sendo três entradas e um prato principal. O conceito é o mesmo, o de usar insumos locais. "Prezamos pelo frescor e o sabor natural dos ingredientes", explica Fabiana Dall'Onder, que comanda o estabelecimento ao lado da chef Priscilla Jansen.
 
Acima: Polvo grelhado com batatas e aioli e Cubinhos de tapioca Camarão empanado
 
As novas entradas são:  Ensopado de siri (carne de siri, tucupi e farofa crocante); Camarão Norte/Nordeste (camarão empanado na  farinha de tapioca com chutney de cupuaçu; e Cubinhos de Tapioca (cubos de tapioca, queijo coalho de Caicó, carne de sol sertaneja e barbecue de goiabada cascão).
 
A seção de pratos principais, por sua vez, foi agraciada com o Camarão e Arroz de Coco (camarão com castanha de caju, banana da terra, queijo coalho, arroz de coco e farofa crocante).
 
Camarão com castanha de caju, banana da terra e queijo coalho   
 
Mais recentemente, Fabiana Dall'Onder tem investido em vinhos na casa. Sommelier, ela opta por rótulos de vinhos naturais, orgânicos e dinâmicos. Para os apaixonados por cerveja, o Borogodó dispõe de uma carta com cervejas artesanais locais, assim como chopps desse mesmo estilo.
 
A empresária acredita que, nesses dois anos, o Borogodó conseguiu fidelizar a própria clientela. Fabiana e Priscilla  também estão à frente do restaurante Gênesis, em Gostoso.
 
Restaurante Borogodó
Rua Praia da Xepa, 140
Centro - São Miguel do Gostoso/RN
Fone: (84) 99932-2322
Instagram: @restauranteborogodo

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <