Recanto Nordestino é atração em Touros

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Filé ao molho madeira
 
Touros, na esquina do Brasil, o ponto mais próximo de outros continentes, reserva momentos de lazer que estão cada vez mais sendo desfrutados pelo potiguar e os turistas. Uma das atrações para quem deseja curtir a praia e, de quebra, ainda degustar boas comidas, é o restaurante Recanto Nordestino.
 
Nivaldo Gomes, o Índio, é o dono e o cozinheiro do Recanto
 
À beira-mar, o lugar tem atraído visitantes desde 2014, quando o cozinheiro Nivaldo Gomes, o Índio, inaugurou o espaço, que funciona para almoço e jantar. Durante a noite, o estabelecimento também oferece pizzas.
 
O Recanto Nordestino dispõe de estrutura completa para receber bem. O salão interno tem capacidade para até 150 pessoas; no exterior, com cadeiras e guarda-sóis na areia, acomoda até 80 clientes.
 
 
No cardápio, Índio compartilha sua experiência de mais de 25 anos como cozinheiro e oferece pratos da nossa culinária, mas alguns de tendência europeia. O Camarão Internacional é o mais pedido entre as opções com frutos do mar. Filé à Parmegiana e Peixe à Delícia também têm ótima saída.
 
Peixe ao molho de camarão 
 
Esses pratos são para dividir, porém o restaurante está estreando, neste mês de janeiro, um menu executivo. Índio conta que preparou 25 pratos e vai ficar alternando eles com três opções a cada dia. Duas das apostas são o Peixe ao Molho de Camarão e o Medalhão de Filé ao Molho Madeira.
 
O restaurante fica aberto das 10h às 23h, exceto às quintas-feiras
 
O cozinheiro comenta que está feliz com o Recanto Nordestino porque o restaurante também agrada o público de Touros. "É o nosso alicerce durante todo o ano", revela.
 
O restaurante funciona diariamente, das 10h às 23h30, exceto às quintas-feiras.
 
Recanto Nordestino
Av. Atlântica, 297
Praia Central - Touros/RN
Fones: (84) 99115-2162 | 99182-2130
Instagram: @recantonordestino

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <