O novo Thomé Galeria Bistrô na Hermes da Fonseca

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Paredes de vidro em estrutura de aço dão um ar de vanguarda ao edifício Iguales
 
Os sócios Cristiano Félix e Everton Barbosa pretendiam dar um upgrade na sede da empresa de assessoria de comunicação, a Toque de Mídias, construindo um prédio próprio que abrigasse o escritório de desenvolvimento de estratégias e um espaço para exposições de arte. Passaram vários meses até que as ideias se materializassem em um dos ambientes mais modernos de lazer, arte, moda e gastronomia de Natal, o Edifício Iguales, inaugurado no mês de dezembro, exatamente em frente à AABB, na Avenida Hermes da Fonseca, no Tirol.
 
Cristiano Félix fez parceria com o chef Leonardo Campos
   
Modas masculinas e feminina convivem nas mesmas araras Cristiano Félix criou uma nova galeria de arte em Natal
 
Quem conversa com o jornalista Cristiano, um dos sócios, percebe que o grande desejo dele é que o endereço se torne um centro de atração de artistas plásticos e de amantes da atmosfera que envolve o mundo da arte. Mas é bem provável que uma parcela vigorosa do movimento do edifício seja captada pelo belíssimo Thomé Bistrô, um restaurante todo de paredes de vidro, escoradas por vigas de aço com ar cosmopolita, que tem tudo para emplacar como a grande novidade deste início de 2019 na gastronomia de Natal.
 
O lindo e aconchegante ambiente interno do bistrô
 
O Thomé Bistrô, que leva este nome em homenagem ao artista plástico Thomé Filgueira, tem 31 opções de pratos no cardápio, com entradas, principais e sobremesas. A cozinha está a cargo de Leonardo Campos, chef formado pela UnP, com o apoio da experiente Fran Borges, com passagens por restaurantes importantes da capital. Os vinhos foram escolhidos em parceria com o consultor Guilherme Luz, da Casta Real.
 
Taça cheesecake de graviola e compota de kiwi com hortelã Drinks muito bem elaborados também estão no cardápio
 
Filé de peixe branco grelhado com purê de mandioquinha e farofa de panko e bacon
 
O lindo bistrô tem dois ambientes, um interno e outro externo com sofás confortáveis e um bar bem equipado, que promete ser bastante disputado. O funcionamento é de segunda a sábado, das 12h a 00h. A proposta da casa é trabalhar valorizando os produtos regionais, com uso de técnicas modernas para surpreender as pessoas.
 
Filé de sol ao molho de rapadura com arroz vermelho
 
Além do Thomé Bistrô, o Edifício Iguales é um equipamento cultural que abriga salão de beleza, galeria de arte, loja de roupas e barbearia. Ao todo são 1000m2. Há vagas de estacionamento e o acesso para o restaurante é feito a partir de uma belíssima escada circular que permite a visão de todos os ambientes do prédio.
 
Camarão empanado no milho com ketchup de goiabada
 
Thomé Galeria Bistrô
Av. Hermes da Fonseca, 1062
Tirol - Nata/RN
Fone:  (84) 99107.7571
Instagram: @thome_galeriabistro

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <