A paradisíaca Perobras, em Touros, e o Peró Praia

Fotos: Rogério Vital / Deguste
As águas cristalinas do mar da Praia de Perobas, em Touros, atraem a atenção do turista neste mês de janeiro, e aumenta o fluxo de visitantes naquela região. O lugar é paradisíaco e conta com estrutura para aproveitar tanto um dia de lazer como hospedagem por mais tempo.
 
João Maria Ferreira é dono do Peró e faz passeio de barco
 
Pioneiro no lugar, o Peró Praia Restaurante e Pousada oferece as duas opções. Conta com seis acomodações na pousada, e o restaurante pode receber até 100 pessoas. Há duas lanchas para fazer os passeios até os parrachos, onde o cenário é paradisíaco e propício a um delicioso mergulho.
 
Camarão no abacaxi
 
Proprietário do estabelecimento, João Maria Ferreira conta que está no local desde 1990, todavia há dois anos mudou o nome da empresa para o atual. Ele também é o cozinheiro do Peró.
 
O restaurante fica bem à beira-mar e mostra as delícias da região para quem vai fazer o passeios nos parrachos. Há petiscos e refeições completas, sobretudo com peixes e  frutos do mar, inclusive lagosta.
 
Praias propícias para mergulhos atraem turistas para Touros
 
Em relação aos passeios até os parrachos, João Maria explica que eles acontecem de acordo com a maré. Agora em janeiro, praticamente todos os dias é possível fazê-los. O preço varia de R$ 80,00 a R$ 100,00 por pessoa, com duração de duas horas.
 
Restaurante fica em frente à praia de Perobas
 
Os passeios, que são autorizados pela Capitania dos Portos, permitem crianças a partir dos seis anos de idade.
 
A recomendação é entrar em contato com antecedência para saber a respeito da maré e se há vagas. Os telefones do Peró Praia são: (84) 99104-1003 e 99491-0316.
 
Peró Praia
Rua da Praia, 1150
Perobas - Touros/RN
Fones: (84) 99104-1003 | 99491-0316

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <