O Bule, da chef Soninha Benevides, volta a funcionar neste verão

Fotos: Benício Siqueira / Arquivo Deguste
Nesta semana, a chef Soninha Benevides reabriu O Bule, restaurante que funciona em sua chácara na Lagoa do Bonfim. O lugar ficará disponível para o público até o final do mês, com possibilidade de continuar aos domingos depois desse período.
 
Soninha é uma das mais renomadas chefs de cozinha do Rio Grande do Norte
 
Em O Bule, Soninha trabalha exclusivamente com menu degustação no estilo confiance – aquele em que o cliente só sabe o que irá degustar quando o prato vem à mesa. Ela oferece um menu com seis etapas.
 
Já na varanda da casa são servidos três petisquinhos aos clientes. Em seguida, Soninha recepciona e acomoda os presentes para o início da experiência, com uma entrada, dois pratos principais, uma pré-sobremesa e uma sobremesa. Todos os passos são autorais.
 
Cliente se sente em casa em O Bule
 
Soninha Benevides explica que os almoços ou jantares transcorrem em clima informal. Ela costuma dizer que oferece aos presentes o aconchego de estar no próprio lar, mas sem que realmente estejam. A casa fica à beira da lagoa e tem uma linda vista.
 
Pratos de Soninha se caracterizam pela criatividade da chef e uso de técnicas modernas
 
O menu custa R$ 160,00 por pessoa – bebidas não estão incluídas. Os clientes podem levar vinho sem acréscimo no valor. Ou pedirem à chef que levem rótulos da Grand Cru, parceira de O Bule, que harmonizem bem com os pratos.
 
Fachada da chácara onde a chef recebe os clientes para almoços e jantares com menu confiance
 
O atendimento é feito somente sob reserva (com pelo menos 24 horas de antecedência) para grupos de no máximo 12 pessoas. Para almoço, a partir das 12h; jantar, às 20h.
 
O Bule
Lagoa do Bonfim
Nísia Floresta/RN
Reservas: (84) 99179-1255

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <