Reformado, Miramar movimenta praia de Porto Mirim

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Restaurante pode acomodar até 600 pessoas
 
Com capacidade para receber mais visitantes, após uma grande reforma, o Restaurante Miramar tem sido um dos lugares mais movimentados do litoral norte de Natal, com sua estrutura na praia de Porto Mirim.
 
Francisco Silvestre, ou melhor, Dedé, é o dono do Miramar
 
Janeiro é o mês que a casa recebe o maior número de clientes, de acordo com o empresário Francisco Silvestre, o Dedé, que comanda o estabelecimento desde 2004, ano de sua inauguração.
 
Dedé está esperançoso que em 2019 haverá uma retomada forte do turismo no estado, beneficiando as praias daquela região.
 
O Bufê serve muitas opções de peixes e frutos do mar
 
A reforma dobrou a capacidade do Miramar, permitindo, agora, acomodar mais de 600 pessoas. Para atender toda essa demanda e dar agilidade ao atendimento, o restaurante também ampliou sua cozinha.
 
O Miramar trabalha com um bufê no sistema self-service a preço fixo. Oferece uma variada quantidade de pratos, com frutos do mar, carnes na brasa, saladas, acompanhamentos e sobremesas.
 
A casa tem uma boa variedade de carnes assadas
 
O restaurante é “parada obrigatória” para os turistas que fazem os tradicionais passeios de buggy pelo litoral norte e também recebe o natalense, que vai curtir o final de semana em Porto Mirim ou arredores. De frente para o mar, o Miramar disponibiliza estrutura de praia, como redes e duchas.
 
Conforto na belíssima paisagem de Porto Mirim
 
A partir das 9h, o estabelecimento já inicia seu funcionamento e, às 11h, abre o bufê. O atendimento segue até as 16h, de domingo a domingo.
 
Miramar
Av. Praia de Porto Morim, s/n
Praia de Porto Mirim - Litoral Norte
Fone: (84) 99902-9745
Instagram: @restaurantemiramar_
Facebook: Miramar Restaurante

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <