Rafaela Fontes inaugura loja em Ponta Negra

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Cheesecake de Oreo com Nutela
 
Rafaela Fontes Chocolateria, uma das mais prestigiadas de Natal, passou a contar com dois endereços. Além de sua loja em Candelária, desde dezembro passado, a marca também está presente em Ponta Negra. A nova unidade fica anexada ao hotel Praia Mar Express, na Avenida Engenheiro Roberto Freire.
 
Rafaela com a mãe Clotildes e o marido Caio Paim Rocambole de coco com brigadeiro belga
 
A ida para aquela região da cidade atende a uma demanda da clientela do estabelecimento, de acordo com a empresária Rafaela Fontes. Ela acredita que a loja abarca mais um público da cidade e os turistas que por ali circulam.
 
Tortilha de camarão Brownie de Ninho com brigadeiro
   
Bolo de brigadeiro Bolos caseiros
 
A unidade foi concebida para ter agilidade. É compacta, tem tudo em vitrines aos olhos do cliente, que pode optar por consumir os produtos em uma das mesinhas instaladas na área externa ou levar para casa.
 
Torta Ninho com Nutela Cheesecake de frutas vermelhas
 
Um serviço de delivery também foi implantado, para quem preferir receber os produtos em casa. O atendimento é pelo fone (84) 3027-0182.
 
O mix de Rafaela Fontes em Ponta Negra é semelhante ao da loja de Candelária, com brownies, tortas variadas, cheesecakes, pavês, bolos, entre outros. Apenas crepes, tapiocas, waffles e preparações com sorvete ficam de fora, uma vez que o local não dispõe de uma cozinha.
 
O cliente pode comer na loja levar para casa ou pedir no delivery
 
Sobre novidades na empresa, Rafaela Fontes revelou que está investindo em panificação e, em breve, vai lançar pães especiais e pizzas congeladas, por exemplo.
 
Pavê de Ninho com Nutela e morango Bolo de ninho
 
Rafaela Fontes em Ponta Negra funciona de terça-feira a domingo, das 14h às 22h.
 
Rafaela Fontes Chocolateria Ponta Negra
Av. Eng. Roberto Freire, 4014
Ponta Negra - Natal/RN
Fones: (84) 3027-0182
Instagram: @rafaelafontes_
www.rafaelafontes.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <