Resenha Bar é apresentado à imprensa

Fotos: Panda (Divulgação)
A esquina das avenidas Miguel Castro e Prudente de Morais foi durante anos um point de entretenimento do natalense. Resgatar essa fama é uma das missões dos empresários Sioney Grilo e Hermann Fernandes, responsáveis pelo Resenha Bar, inaugurado naquele cruzamento em dezembro passado.
 
Hermann Fernandes e Sioney Grilo criaram o Resenha Bar
 
Jornalistas e formadores de opinião da cidade participaram, na noite dessa quarta-feira (14), de um evento de apresentação do estabelecimento, para conhecer os atrativos da casa.
 
O Resenha Bar é bem amplo, com capacidade para receber até 250 pessoas distribuídas em três ambientes. A estrutura também contempla um estacionamento para 20 carros.
 
Sem Inventar (camarões refogados no azeite e no alho, acompanhados de fritas)
 
Em cada um dos ambientes há uma proposta diferente. No mais badalado, para quem gosta de agito, os clientes ficam em tonéis próximos a um palco, semelhante à atmosfera de um pub - música ao vivo é um dos diferenciais do Resenha. Outro é mais reservado, mais afastado do burburinho, para aqueles que querem apenas “resenhar”. E ainda há uma varanda com vista para o movimento da Prudente.
 
Versão de filé mignon com fritas do Resenha Bar
 
Anfitrião na noite, Sioney, o Sisi, contou que ele e o sócio sentiam falta de um bar mais com a cara do natalense na cidade, com essa pegada de diversão entre amigos regada a boas comidas, bebidas e músicas, sobretudo nas tardes de finais de semana.
 
Camarões empanados
 
Sioney tem experiência no segmento como dono de restaurante em Ponta Negra. Seu sócio, Hermann Fernandes, é médico em São Paulo e investiu no negócio já pensando em seu retorno à capital potiguar.
 
Murla com artistas famosos em uma "resenha" simbolizam o bar Drinks bem elaborados são uma aposta do Resenha Bar
 
O cardápio do Resenha Bar traz desde tradicionais comidinhas de boteco a refeições completas. Cada item tem um nome divertido. Bife com Oião é, na verdade, um Short rib grelhado e coberto com um ovo frito, acompanhado de batatas assadas. Capa do Batman  batiza uma alcatra empanada com fritas. Sem Inventar foi o nome escolhido para camarões refogados no azeite e no alho, acompanhados de fritas.
 
Drinks em tamanho gigante
 
Caranguejos, muito populares entre os natalenses, também integram o cardápio. Às quartas e domingos tem promoção (três unidades por R$ 10,00).
 
A parte de bebidas é recheada de drinks – destaque para os feitos em tamanho gigante – cervejas e destilados (há muitas opções de combos).
 
Espetinhos variados também estão no cardápio
 
O funcionamento da casa é das 17h à 0h, de terça a quinta-feira; das 17h à 01h, às sextas-feiras; das 12h às 01h, aos sábados; e das 12h às 20h, aos domingos.
 
Resenha Bar Natal
Av. Miguel Castro, 10
Lagoa Nova – Natal/RN
Fone: (84) 2010-3344
Instagram: @resenhabarnatal

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <