Pousada Chalé Oásis é sinônimo de aconchego

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Se você quiser ser bem acolhido em Galinhos, o seu destino deverá ser a pousada Chalé Oásis, do casal de portugueses Jorge Souto Maior e Clara Pinto Machado, que desde 2002 dão a sua contribuição para tornar essa cidade um destino turístico que contemple, além das belezas naturais do lugar, boas opções de hospedagem.
 
Jorge Souto Maior e Clara Pinto Machado, portugueses que desde 2002 investem no turismo de Galinhos Acima, um dos destaques do cardápio da pousada: Peixe da minha terra, prato de origem portuguesa
 
E é exatamente isso o que se encontra nessa pousada. Além de oferecer acomodações confortáveis, a forma como Clara Machado recepciona os hóspedes é para causar uma ótima impressão logo na chegada. Bem ao estilo brasileiro, a portuguesa faz questão de cumprimentar as pessoas com um forte abraço. Isso quebra qualquer "gelo", não é?
 
Pousada possui oito acomodações em área de 1.200m²
 
A partir daí, fica muito bem claro entender que esse lugar é para ser vivenciado como uma  extensão de sua casa, em que os olhares atentos dos donos não deixam passar nada despercebido, tudo para tornar a estada das pessoas a mais agradável possível.
 
Com apenas oito acomodações, entre suítes e chalés, a pousada Oásis fica super bem localizada em uma área de apenas 1.200m², a poucos passos do rio, que na verdade é um braço do mar, logo à direita de quem chega de barco vindo do estacionamento do porto de Pratagil.
 
A pousada tem piscina com hidromassagem em frente ao mar
 
Todos os quartos possuem tv a cabo, chuveiro de água mineral (a água da cidade é muito salobra), são climatizados e  têm uma bonita decoração com objetos regionais, que se estendem para as áreas externas. A pousada oferece wi-fi gratuito e tem uma piscina de frente para o rio com banheira de hidromassagem.
 
Visual da pousada Oásis: um convite para conhecer Galinhos
 
A Oásis ainda possui um restaurante, que está aberto para almoço e jantar com pratos à la carte, que valorizam os frutos do mar com um toque português. Há, também, opções de pratos vegetarianos e kids. O café da manhã é servido nele a partir das 7h30 e contempla frutas frescas, sucos, bolos, queijo, presunto, tapioca feita na hora, ovos fritos, pães e muito mais.
 
E para quem prefere dar uma pausa nos passeios, a pousada ainda oferece espreguiçadeiras de frente para o rio, ou melhor, o mar. Aí é só relaxar, contemplar o lindo visual, saborear os coquetéis de fruta e intercalar um mergulho na piscina com outro no mar.
 
 
A pousada recebe hóspedes de vários países e de todo o território nacional, principalmente de São Paulo. Da região, chega muita gente de Recife, Fortaleza e Natal.
 
Pousada Chalé Oásis
Rua Beira Rio, S/N
Galinhos/RN
Fones: (84)3552-0024 / 99184-2045
Instagram: @chaleoasisgalinhos
Facebook: /chaleoasisgalinhos
E-mail: chaleoasis@chaleoasis.com

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <