'Feira em Casa Natal': aplicativo ultrapassa as 1.000 vendas

Fotos: Divulgação e Rogério Vital (Deguste)
Odemar é um dos idealizadores do "Feira em Casa Natal"
 
Lançado no final de 2018, fruto da parceria da agência de publicidade Executiva Comunicação com a distribuidora da Ceasa Amarante Representações, o aplicativo de e-commerce “Feira em Casa Natal” ultrapassou, em janeiro de 2019, as 1000 operações, o que é considerado pelos idealizadores uma sinalização de que o negócio tem alta viabilidade a médio prazo.
 
O “Feira em Casa Natal” é uma forma rápida e prática do consumidor comprar produtos que são comercializados na CEASA, em Lagoa Nova, sem precisar enfrentar trânsito ou a falta de estacionamento para ir até o espaço físico da central de abastecimento.
 
Pela internet, baixando o aplicativo “Feira em Casa Natal”, ou no site https://www.feiraemcasanatal.com.br/, o consumidor, seja pessoa física ou jurídica, faz o cadastro, escolhe os produtos que quer comprar e paga pelo sistema pré-pago disponível no próprio serviço e vinculado ao PAGSeguro. Tudo fácil e rápido!
 
 
No dia seguinte, à tarde, as compras chegam até a residência do consumidor, entregues em embalagens especiais e com o cuidado da escolha dos produtos. Já são quase 300 itens disponíveis à venda no aplicativo, entre Azeites e especiarias, frutas frescas e congeladas, itens culinários para preparos artesanais, hortifrutigranjeiros, produtos regionais e polpas de frutas.
 
O novo serviço de e-commerce foi desenvolvido integralmente por empresários de Natal, os publicitários Odemar Neto e Erick Gurgel, da Executiva Comunicação, e os atacadistas da Ceasa, Renato Melo e Flávio Varela, da Amarante Comércio e Representações. Cada um, em seu respectivo ambiente de negócios, possui experiência embarcada de muitos anos em seus segmentos, o que facilitou as simulações na elaboração do projeto e as adaptações conforme os clientes começaram a enviar os feedbacks.
 
As entregas são feitas por veículos apropriados, adesivados e realizados por pessoal uniformizado, cujo nome é passado pelo WhatsApp ao cliente por questões de segurança. As embalagens são feitas com preocupação estética para serem aceitas em qualquer ambiente de entrega, inclusive elevadores de condomínios. “Deu tão certo que já estamos formulando a criação de outro aplicativo integralmente feito aqui na agência, para outro nicho de mercado”, comemora o publicitário Odemar Neto.
 
Feira em Casa Natal
www.feiraemcasanatal.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <