Eugênio Café inaugura segunda unidade

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Eugênio Café criou um cardápio atraente no Cidade Jardim
 
Há seis meses aberto para o público com uma loja no Tirol, o Eugênio Café inaugurou uma segunda unidade. No início de fevereiro, a marca desembarcou no Shopping Cidade Jardim, alcançando, assim, uma outra região de Natal.
 
A expansão faz parte da estratégia de mercado do Eugênio Café, que pretende funcionar com 10 ou até 15 estabelecimentos na Grande Natal, até o final de 2020.
 
Eugênio quer abrir 15 cafés em Natal até 2020  

O empresário Eugênio Neto, que dá nome à marca, acredita que nos próximos dois anos serão de reaquecimento da economia no país como um todo. Por isso, a aposta em novos empreendimentos. O modelo de negócio da empresa aponta para franquias e já há procura e os interessados estão sendo analisados, segundo Eugênio.
 
O Eugênio Café do Cidade Jardim foi instalado no primeiro corredor do shopping, na sua parte frontal. A unidade funciona como a do Tirol, com serviço de cafés da marca e acompanhamentos para a bebida.
 
Cafeteria fica em ótimo ponto no Shopping Cidade Jardim

À reportagem, o empresário apresentou um pão de macaxeira na chapa coberto com carne de sol ao molho branco e queijo assado. E também uma criação exclusiva da casa, batizada de pastel do Eugênio. Trata-se de uma massa fina e crocante em formato de flor recheada – na ocasião, foi com carne de sol e requeijão e gratinado com queijo muçarela.
 
De quinta-feira a sábado, o Eugênio Café pode ser uma parada para um happy-hour. Nesses dias a casa serve caldos, ótimas opções para uma cerveja.
 


O estabelecimento ainda mantém uma área de boutique, com venda de cafés em pó, em grão e em cápsula, além de cafés especiais.

O local funciona de segunda-feira a sábado, das 9h às 21h, e aos domingos, das 15h às 21h.
 
Eugênio Café Cidade Jardim
Av. Eng. Roberto Freire, 340
Shopping Cidade Jardim - Loja 14
Capim Macio - Natal/RN
Instagram: @eugeniocafe

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <