Adega Perlage faz degustação comparativa de rosés nesta quinta-feira (14)

Fotos: Rogério Vital / Arquivo Deguste
A Adega Perlage promove, nesta quinta-feira (14), uma degustação comparativa de vinhos rosés. Exclusivo para o público feminino, o evento acontece na loja da marca, das 17h às 19h, e será comandado pela sommelière Janette Neves.
 
A empresária Simone Farret, que conduz a Adega Perlage
 
A especialista mostrará os aspectos que diferenciam os três vinhos rosés selecionados para o encontro. Propositalmente, a escolha foi por rótulos do Velho e do Novo Mundo – dois europeus, de Espanha e Portugal, e um sul-americano, produzido no Chile.
 
Foto: Divulgação
Sommelière Janette Neves participará do evento
 
De terras espanholas, será servido o vinho Navaldar Rosé Rioja DOC. Brado Alentejo vai representar Portugal e Chilano Rosé, o Chile.
 
“São vinhos com terroirs e histórias bem diferentes”, ressalta Simone Farret, proprietária da Adega Perlage.
 
Um dos vinhos selecionados para a degustação é o português Brado Rosé, do Alentejo
 
A sommelière Janette Neves, que possui seis anos de carreira, conta que, antes de comparar os rótulos, vai fazer uma apresentação de cada um dos vinhos e falar um pouco sobre a região onde eles são produzidos.
 
A degustação integra uma série de ações que a Perlage está realizando durante este mês de março em homenagem às mulheres. Os rosés são vinhos que têm grande apelo com esse público.
 
Adega Perlage está com vinhos rosés em promoção durante todo o mês de março
 
Em uma das ações, válida até o dia 31 de março, todos os vinhos rosés do portfólio da Adega Perlage saem com preço promocional.
 
O evento tem entrada gratuita, mas é recomendável confirmar presença pelo telefone (84) 2010-0005. As vagas são limitadas.
 
Degustação de rosés na Adega Perlage
Quando: dia 14 de março, das 17h às 19h
Onde: Adega Perlage – HC Plaza
Evento gratuito exclusivos para mulheres
Inscrições: (84) 2010-0005

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <