Yuru realiza jantar harmonizado no próximo dia 29/03

Fotos: Rogério Vital (Deguste) e Divulgação (Yuru)
O Restaurante Yuru, em Ponta Negra, recebe no próximo dia 29 de março, sexta-feira, a partir das 20h, um jantar harmonizado de cinco etapas – uma entrada, três pratos principais e uma sobremesa.
 
O evento é aberto ao público, mediante reserva no valor de R$ 150,00 por pessoa. Mais informações e inscrições podem ser obtidas através do telefone (84) 3646-0100.
 
Jubian Siqueira é o gerente de A&B do Golden Tulip Ponta Negra Quiche de Salmão
 
De acordo com o gerente de A&B do hotel Golden Tulip Ponta Negra, onde fica o Yuru, o menu oferecido tem a assinatura do chef Renato David e será harmonizado com vinhos da importadora Canessa & Montanares, exceto a sobremesa, que terá a companhia de um licor de ginja.
 
O jantar começa com o serviço de uma quiche de salmão (salmão com queijo branco, coroado com palhas de alho poró e regado com molho de ervas), acompanhada pelo espumante Bossa n° 01 Brut. No segundo passo, os clientes vão degustar o prato Camarão com Quinoa (camarões grelhados sobre salada fresca de Quinoa, regados com molho de limão) e o vinho Montanares Rosé.
 
Camarão com Quinoa Triologia de Bacalhau
 
A etapa seguinte prevê o serviço do prato Trilogia de Bacalhau, que apresenta o pescado em três versões - Bacalhau à Braz, Bacalhau Gomes de Sá e Bacalhau com Natas. O vinho que o acompanha será o Família Canessa Sauvignon Blanc.
 
O prato selecionado para a quarta etapa é o Filé Wellington (filé grelhado envolvido com massa folhada sobre legumes salteados), com a escolta do vinho La Linda Malbec. Esse passo chegará às mesas após o serviço de um sorbet de maracujá.
 
Filé Wellington Petit Gateau de Doce de Leite
 
Um petit gateau de doce de leite com sorvete de creme sobre calda de frutas vermelhas, acompanhado de licor de ginja, encerra a noite.
 
Jantar harmonizado em 5 etapas
Quando: sexta-feira, 29 de março
Onde: Restaurante Yuru, em Ponta Negra
Quanto: R$ 150,00 por pessoa
Reservas: (84) 3646-0100

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <