Queijeira 504 muda de ponto na Cecafes e amplia operação

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Gerlândia Morais, que está à frente da loja, comemora a mudança
 
A Queijeira 504 transferiu, na semana passada, sua operação para outro ponto da Cecafes – Central de Comercialização da Agricultura Familiar e Economia Solidária, que fica no cruzamento das avenidas Mor Gouveia e Jaguarari. O novo espaço é maior do que o anterior e permitiu o estabelecimento ampliar seu mix de produtos.
 
Loja ficou maior e confortável
 
Uma das proprietárias da marca, Verlândia Morais destaca que o novo lugar – posicionado de frente para a praça de alimentação da Cecafes – também é mais visível e, por consequência, deverá atrair mais fluxo, na sua opinião.
 
Sobre os produtos, a empresária conta que aumentou a quantidade de queijos oferecidos na loja. Além dos fabricados pela própria 504, queijos artesanais de parceiros da marca espalhadas pelo país estão à venda na loja.
 
Cafés em grão da marca Betel entraram no mix da Queijeira 504
 
Outros itens, para complementar o queijo, como, cafés especiais em grão, cervejas especiais e carnes de cordeiro – fruto de uma parceria com a Pata Negra – passam a integrar o mix da Queijeira 504, assim como cachaças e ovos produzidos em pequenas propriedades. No estabelecimento, o cliente também encontra manteigas de garrafa e doces de leite da 504.
 
A nova Queijeira 504 ainda tem uma área de cozinha, de onde saem sanduíches com queijo e cafés pela manhã.
 
Queijeira 504 mudou para um espaço bem em frente à praça de alimentação da Cecafes
 
Os queijos produzidos pela 504 são coalho (dois tipos) e manteiga – tradicional, terroir (seguindo a primeira receita da empresa) e com raspas. A marca comemorou nos últimos anos prêmios nacionais oferecidos a dois dos seus queijos.
 
O funcionamento da 504 é das 7h às 15h, de segunda a sexta-feira, e das 7h às 14h, aos sábados.
 
Queijeira 504
Av. Capitão Mor Gouveia (cruzamento com Jaguarari)
Cecafes - Em frente à praça de alimentação
Fone: (84) 99936-0528
Instagram: @queijeira504

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <