Chef Daniel Cavalcanti comemora sucesso de oficina gastronômica sobre arroz no Cascudo

Fotos: Cedidas
Chef Daniel Cavalcanti com os alunos da primeira oficina gastronômica, ontem à noite
 
O chef Daniel Cavalcanti, do Cascudo Bistrô, deu início a um novo projeto: oficinas gastronômicas. A primeira delas, em que o arroz foi a temática, aconteceu nessa quinta-feira (21), no restaurante, e surpreendeu positivamente o chef e os participantes.
 
Daniel Cavalcanti e os ingredientes utilizados na aula-show  
 
O mesmo conteúdo será oferecido nos próximos dias 26 e 27 de março, terça e quarta-feira da semana que vem, das 19h30 às 21h30. Há vagas para o segundo dia. A inscrição custa R$ 100,00 e deve ser feita pelo telefone (84) 99988-1417.
 
Daniel considerou muito boa a experiência. Como a turma era pequena, com somente oito pessoas, ele acredita que conseguiu oferecer um conteúdo amplo e, ao mesmo tempo, em um clima descontraído. Os alunos elogiaram, segundo o chef.
 
Paella espanhola foi um dos três pratos apresentados pelo chef na aula
 
Nestas primeiras turmas, Daniel Cavalcanti está abordando as diferenças de três tipos de arroz. O chef faz sua explanação demonstrando a execução de um risoto italiano, uma paella espanhola e um arroz de polvo, no melhor estilo aula-show.
 
As oficinas de 26 e 27 de março também são para no máximo oito pessoas por dia.
 
Daniel Cavalcanti explica aos alunos as diferenças entre três tipos de arroz
 
A intenção de Daniel é continuar com as oficinas gastronômicas durante o ano, oferecendo temas diversos. “Carnes, peixes, só entradas, saladas, menu completo”, informa.
 
Oficinas gastronômicas com o chef Daniel Cavalcanti
Quando: dias 26 e 27 de março, às 19h30
Onde: Cascudo Bistrô, no Tirol
Quanto: R$ 100,00
Inscrições: (84) 99988-1417

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <