Basílicos volta a abrir para almoço de sexta-feira a domingo

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Restaurante de referência no tradicionalíssimo mercado do Tirol/Petrópolis, o Basílicos voltou a abrir no horário do almoço nos dias de sexta-feira, sábado e domingo.
 
A empresária Luziara Lopes, dona do Basílicos
 
A novidade começou neste fim de março e promete ser um atrativo a mais para quem gosta de almoçar em lugares elegantes e de boa comida.
 
Basílicos tem mais de 20 anos de história em Natal enfatizando a cozinha italiana
 
A empresária Luziara Lopes, dona do Basílicos, conta que a decisão de retornar no horário do almoço foi muito acertada e ganhou força com a criação de um menu especial com pratos executivos. O cliente agora tem as duas opções. Pode saborear o cardápio tradicional da casa ou optar pelos pratos exclusivos de preparo mais rápido.
 
 
O menu executivo custa R$ 37,00 com uma entrada mais prato principal. Para quem quiser sobremesa, foram disponibilizadas duas opções por R$ 10. São dez opções no total, sendo duas opções de entrada, Brusqueta ou Salada, e oito opções de pratos principais, entre massas, camarão, peixe e carne.
 
Basílicos tem um elegante salão em um dos endereçoes mais nobres de Petrópolis
 
Os pratos que mais tem saído são o Pesci al Limone e o Scaloppine Alla Parmesão. O horário é do meio dia às 15h.
 
Pratos do menu executivo estão sendo um sucesso
 
Seguindo a clássica cozinha italiana, o restaurante foi fundado em 1997, antes como o nome de Tibério, e, em 2002, foi rebatizado com o nome de Basílicos, mantendo a tradição de ser um dos mais bem frequentados de Petrópolis.
 
 
O cardápio do restaurante é um dos mais extensos de Natal, com cerca de 60 opções de todas as especialidades da cozinha italiana. 
 
Restaurante Basílicos
Av. Rodrigues Alves,433. Petrópolis Natal- RN
(84-32110145 ou 84- 20201332) 
Almoço de sexta à domingo.
Jantar, de terça-feira a domingo
Instagram: @restbasilicos

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <