Don Matias estreia novos cortes de carne

Fotos: Benício Siqueira / Deguste
Entraña, um corte clássico argentino, é novidade no cardápio do Don Matias Parrilla
 
O restaurante Don Matias Parrilla, em Ponta Negra, reforçou seu cardápio com dois novos cortes de carne bovina: Entraña e Flat Iron Steak. Ambos começaram a ser oferecidos no último final de semana.
 
A Entraña é um corte clássico argentino e vinha sendo muito pedida pela clientela, segundo José Matias Carvalho, dono do estabelecimento. “É uma carne para comer ao ponto ou malpassada”, sugere o empresário.
 
Matias Carvalho trouxe dois novos cortes de carne para seu restaurante
 
Matias caracteriza a Entraña como uma carne de “textura macia e sabor acentuado, mas nada muito forte”.
 
O corte de Entraña servido no Don Matias tem 500 gramas e custa R$ 89,00. O valor dá direito a dois acompanhamentos (legumes assados e macaxeira no forno gratinada, por exemplo), assim como o Flat iron Steak e as outras carnes do cardápio.
 
Flat iron Steak também entrou no cardápio do restaurante
 
O Flat Iron Steak, feito com a carne da paleta do novilho, também está sendo comercializado por R$ 89,00 – uma porção de 500 gramas. “Muito macia e saborosa”, comenta Matias Carvalho sobre a carne. Ele recomenda o consumo da carne ao ponto.
 
O empresário ainda destaca que o restaurante está sempre em busca de inovar o cardápio com novas carnes, que é a especialidade da casa, e em breve poderá fazer novos lançamentos.
 
A concorrida varanda dom Don Matias e seu salão interno ao fundo
 
O Don Matias Parrilla funciona de segunda a quinta-feira, das 11h30 às 15h30 e de 18h30 às 23h (às quintas fecha à meia-noite). Nas sextas, sábados e domingos abre sem intervalo, das 11h30 à meia-noite (no domingo, atende até as 23h).
 
Don Matias Parrilla
Av. Praia de Ponta Negra, 8888
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3322-9800
Instagram: @donmatiasparrilla
Facebook: Don Matias Parrilla

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <