O Pajé terá Semana Santa agitada em Macarajaú

Fotos: Arquivo Deguste e Divulgação
Pelo menos uma vez por mês, o restaurante O Pajé Culinária à Beira Mar anima as noites da praia de Maracajaú com o Luau do Pajé, evento com programação musical, bonita vista do mar e ótima gastronomia. Agora em abril, esse evento será dobrado, em dois dias do feriadão da Semana Santa.
 
Banda Alphorria se apresenta no Pajé no sábado, dia 19 de abril
 
Na sexta-feira, dia 19, acontece o Sunset & Luau do Pajé, no qual os presentes também poderão desfrutar do exuberante pôr do sol do lugar.
 
Cardápio do Pajé usa muitos peixes e frutos do mar frescos em seus pratos
 
O palco do Pajé nesse dia será comandado a partir das 18h pela banda Alphorria, pioneira no reggae potiguar e que em maio completará 25 anos de estrada. Os músicos prometem um show instigante para não deixar ninguém parado no deck do Pajé.
 
A atração do sábado (20) é a Orquestra Greiosa
 
A atração do dia 20, a partir das 20h, é a Orquestra Greiosa, grupo formado há três anos que desenvolveu uma espécie de movimento cultural carnavalesco para celebrar a música potiguar. Promessa de boa diversão.
 
O couvert artístico em ambos os dias custa R$ 20,00 por pessoa.
 
 
 
O Pajé Culinária à Beira Mar é tem um cardápio que foca, especialmente, nos peixes e frutos do mar abudantes naquela região. O restaurante também oferece uma ótima carta de drinks.
 
Semana Santa no Pajé
Onde: Pajé Culinária à Beira Mar, na praia de Maracajaú
Quando: dias 19 e 20 de abril
Horário: 18h (19/04) e 20h (20/04)
Atrações: Banda Alphorria e Orquestra Greiosa
Ingresso: 20,00 por dia

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <