Magazzino Vinhos & Cozinha completa 18 anos

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Casal Marcelo Chianca e Verônica Veloso comemora o sucesso do Magazzino
 
O Magazzino Vinhos & Cozinha completou 18 anos no dia 6 de abril, consolidada como a delicatessen mais importante de Natal. É lá que está uma das primeiras adegas da cidade e de onde saem alguns dos bons vinhos que circulam entre os enófilos natalenses.
 
 
Fundada pelo casal Marcelo Chianca e Verônica Veloso, o Magazzino foi vetor de várias mudanças e atualizações do mundo gastronômico contemporâneo da cidade. Muita gente boa aprimorou ou começou a gostar e a praticar a enogastronomia de alto padrão sendo cliente e amigo da casa.
 
 
T-Bone de Angus, uma das opções do almoço no Magazzino
 
“Hoje, funcionamos de uma forma muito diferente do projeto inicial. E essa transformação aconteceu gradualmente, de acordo com as transformações do mercado. Cada perfil que tivemos ao longo deste tempo foi o perfil adequado para o momento que o mercado passou”, explica Verônica Veloso.
 
Uma das maiores adegas de Natal: 300 rótulos diferentes
 
No início, a loja tinha um foco especial na venda dos vinhos e de produtos manufaturados. Hoje, a maior atuação do Magazzino é a sua produção própria, distribuída num leque de opções de encher os olhos.
 
Ao todo são 1.800 itens à venda, entre vinhos e comida, e centenas deles manipulados na própria delicatessen. O horário do almoço é o pico do movimento. A todo instante chegam pedidos de refeições prontas que são entregues pelo sistema de delivery. Grande parte do público fica no entorno da loja, no perímetro Tirol/Petrópolis.
 
Mais de 1800 itens estão à venda na delicatessen
 
Destaque para alguns pratos que são vendidos congelados, mas que também podem ser consumidos no próprio local ou entregues no delivery. Alguns especiais são o arroz de pato, paella, batata gratinada com camarão e arroz de cordeiro. Ha também a linha regional, com opções de Escondidinhos, Baião de Dois, Paçoca, Cozido de Costela e Galinha Caipira. Outra linha é a de pratos executivos, com frango grelhado, bife grelhado e fusili oriental.
 
 
A casa também é forte na produção de antepastos para acompanhar torradas e pães especiais de produção própria. As torradinhas fazem muito sucesso nos sabores parmesão, queijo do reino, provolone, calabresa.
 
Magazzino Vinhos & Cozinha
Rua Potengi, 576
Petrópolis - Natal/RN
Fone: (84) 3212-1477
Instagram: @sabormagazzino

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <