Cascudo Bistrô promove oficina gastronômica 'Entradinhas Práticas' nesta semana

Fotos: Benício Siqueira (Arquivo Deguste) e Divulgação
Chef Daniel Cavalcanti comanda a oficina
 
No mês de março, o Cascudo Bistrô começou a realizar oficinas gastronômicas comandadas pelo chef Daniel Cavalcanti. Elas foram um sucesso e, nesta semana, estão de volta com outra temática. Na quarta e na quinta-feira, 08 e 09 de maio, a partir das 19h30, acontecerá a oficina gastronômica “Entradinhas Práticas”. 
 
Esta oficina terá o mesmo valor das anteriores: R$ 100,00 por pessoa. As inscrições estão abertas pelos telefones (84) 99481-4310 e 99988-1417. As vagas são limitadíssimas, uma vez que as turmas - uma na quarta e outra na quinta-feira - possuem de 10 a 12 alunos.
 
Burrata com tomate confit será uma das entradas ensinada durante a oficina gastronômica
 
O chef Daniel Cavalcanti explica que a intenção desta oficina gastronômica é ensinar os participantes a montar uma mesa com entradinhas para receber bem os amigos e familiares em casa, prática cada vez mais comum entre os natalenses.
 
As oficinas focam diretamente na execução das entradinhas, com uma abordagem teórica antes. Serão seis: caponata, filezinho ao molho de gorgonzola, ceviche de camarão, burrata com tomate confit, arancino de porcini e envoltine de abobrinha com cogumelo.
 
Oficinas acontecem no espaço para eventos do Cascudo
 
Ao final da oficina, os participantes degustam as entradas produzidas.
 
O Cascudo Bistrô recebe essas oficinas gastronômicas em seu novo espaço para eventos, que fica no andar superior do restaurante.
 
Oficina gastronômica “Entradinhas Práticas”
Quando: dias 08 e 09 de maio
Onde: Cascudo Bistrô, no Tirol
Quanto: R$ 100,00
Inscrições: (84) 99481-4310 ou 99988-1417

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <