Gabi Crav&Canela comemora 15 anos com novo visual

Fotos: Rogério Vital / Deguste e Rodrigo Oliveira
Em maio de 2004, surgia no mercado potiguar a Gabi Crav&Canela, uma bebida feita à base de cachaça que, aos poucos, conquistou fãs em todo o estado e pelo Brasil afora. Prestes a completar 15 anos, em comemoração à data, a marca está apresentando ao público um novo visual para os seus rótulos.
 
A embalagem foi reestilizada pela empresa Infinita Imagem. Foi a primeira vez, desde a sua criação, que a Gabi Crav&Canela teve seu rótulo modificado. As garrafas com o novo visual já começaram a circular nos pontos de venda parceiros.
 
O proprietário da Gabi, Antônio Eriberto Rego, está entusiasmado com a mudança e acredita que a empresa poderá ganhar novos mercados com a modernização da marca.
 
Embalagem especial para comemorar a data de 15 anos da Gabi O empresário Antônio Eriberto Rego
 
Produzida em Parnamirim, a Gabi Crav&Canela conta com comercialização em Natal, praias do litoral e interior, disponível em grandes redes de supermercados, distribuidoras e em lojas com produtos para turistas. A marca tem presença em outros estados, como Ceará, Paraíba, Pernambuco, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais.
 
A Gabi Crav&Canela é elaborada com uma receita do próprio Eriberto Rego, que a criou no início dos anos 2000 de forma despretensiosa para reuniões entre amigos. Ela foi aperfeiçoada e, desde 2004, segue a mesma receita. A Gabi é feita à base de cachaça, obtida da destilação fracionada em alambique de cobre, e este processo é o coração da bebida. Os outros ingredientes dão a personalidade à bebida: o puro sumo de limão extraído no mesmo dia em que é colhido, o mel de abelhas composto da florada predominante em marmeleiro, o chá de ervas, o gengibre e as especiarias cravo e canela.
 
De aroma e buquê único e marcante, porém suave e delicado devido à harmonia entre os ingredientes 100% naturais, a cor e o sabor da Gabi são obtidos naturalmente.
 
A bebida é oferecida em garrafas de 700 ml, 500 ml, 275 ml, 170 ml e 50 ml, inclusive com versões para serem compradas como souvenir. Além da tradicional, há uma Gabi Crav&Canela envelhecida durante um ano em barril de bálsamo.
 
Gabi Crav&Canela
Rua Angicos, 70
Nova Parnamirim - Parnamirim/RN
Fones: (84) 3608-5115 | 99407-5127
www.coracaodealambique.com.br

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <