Don Matias Parrilla lança sanduíche com hambúrguer de cordeiro

Fotos: Rogério Vital / Deguste
Novidade será lançada nesta semana
 
O restaurante Don Matias Parrilla, em Ponta Negra, não tem medido esforços para agradar sua clientela. Frequentemente, a casa lança novidades a fim de diversificar seu cardápio. Depois de recentemente acrescentar dois novos cortes de carne bovina, a vez agora é de um hambúrguer de cordeiro.
 
O burger começa a ser servido nesta semana e com um preço especial somente na quarta-feira (15): R$ 20,00.
 
Matias Carvalho dirige o restaurante
 
A reportagem foi convidada a conhecer a novidade em primeira mão. Trata-se de um hambúrguer feito com blend de duas carnes – uma porção de carne de cordeiro extraída do pernil do animal e uma porção de picanha bovina.
 
Segundo explica Matias Carvalho, dono do restaurante, essa mescla deixa o sabor do burger mais suave e delicado. O hambúrguer tem 200 gramas e carne e é servido em um pão brioche juntamente com queijo-manteiga, rúcula, tomate e cebola roxa, além de molho caseiro.
 
Hambúrguer é feito com um blend de carnes de pernil de cordeiro e picanha bovina
 
A carne utilizada no burger vem de cordeiros mestiços (a partir do cruzamento de animais das raças Santa Inês e Dorper) criados no Seridó potiguar. “São acompanhados desde a fase gestacional e abatidos precocemente”, conta o empresário.
 
Assim como todas as carnes servidas no Don Matias, esse hambúrguer é grelhado em uma parrilla argentina, equipamento que tem como vantagem o melhor aproveitamento do calor.
 
Don Matias Parrilla chegou no ano passado ao mercado natalense
 
A dica de harmonização desse sanduíche é uma cerveja Baden Baden 1999, mas também cai bem com um chopp. O sanduíche ficará no cardápio de forma permanente.
 
O Don Matias também conta no cardápio com um hambúrguer feito com picanha bovina e bife de chorizo.
 
Don Matias Parrilla
Av. Praia de Ponta Negra, 8888
Ponta Negra – Natal/RN
Fone: (84) 3322-9800
Instagram: @donmatiasparrilla
Facebook: Don Matias Parrilla

Comentários

Deixe seu comentário

voltar <